Pov Lizzie.
Depois de alguns dias organizando meus pensamentos e tentando tomar uma decisão sobre o que fazer, eu decido ligar para a doutora Vanessa.
— Lizzie como vai?
— Bem, na medida do possível.
— Aconteceu alguma coisa?
— Seria melhor eu explicar pessoalmente... sei que não temos consulta hoje, mas será que tem como me encaixar.
— Claro meu bem, eu tenho apenas 2 pacientes hoje, pode vir depois do almoço.
— Obrigada.
Desliguei o telefone voltando a preparar o café da manhã para a Aurora. Depois daquela noite e a conversa com o Scott, acabei no dia seguinte procurando mil artigos sobre recuperar a memória, só assim eu poderia ser eu mesma outra vez.
— Mãe? Estou pronta — Aurora disse trazendo sua mochila
— Ótimo querida e aqui está seu café da manhã— sirvo para ela um copo com suco de laranja e um misto de queijo quente.
— Não esquece que hoje eu tenho ensaio da peça.
— Não se preocupe, eu não esqueci minha linda, vai termina seu café para você não se atrasar.
Logo depois de deixar ela na escola, fui para o meu trabalho, por sorte eu já estava pegando tudo certinho. Ninguém no trabalho percebeu que eu perdi a memória, mas se percebeu provavelmente achavam que era devido ao acidente. Por sorte hoje eu apenas estava arquivando alguns casos no computador, nada muito trabalhoso.
Assim que dá o meu horário de almoço, vou junto com a Karen para a lanchonete do lado da empresa, nós conversamos um pouco do trabalho, percebi que não éramos muito íntimas, mas ela era uma boa amiga.
Depois do almoço, eu fui para o consultório da Dr Vanessa. Tinha um assunto importante para tratar com ela e esperava que desse certo.
Assim que cheguei no consultório, fui direto para a sala dela.
— Lizzie, que bom vê-la — ela vem até mim e me abraça.
— Olá Vanessa, digo o mesmo — Sorri retribuindo o abraço.
— Então o que lhe trouxe aqui?
— Bem eu... — Explico a situação para ela do que havia acontecido com Bucky e em relação as minhas memórias.
— Espera está me dizendo que esse tempo todo o Bucky era o mesmo cara da noite do ataque... e você nunca me contou isso?
— Eu nunca contei?
— Não, nunca me disse nada — era um pouco estranho, não entendi o porquê eu não ter dito a ela.
— Gostaria de me lembrar para poder de explicar.
— Desculpe... eu
— Não, está tudo bem Vanessa, inclusive vim para falar sobre isso. Eu já sei praticamente tudo que aconteceu nos últimos 10 anos, porque todos me contaram, mas eu me sinto um pouco irrelevante, pois parece que aconteceu com outra pessoa, como se contasse a vida de alguém que eu não conheço e depois que Bucky me contou a sua história, eu decidi que eu preciso me lembrar imediatamente. Estive pesquisando nos últimos dias sobre casos semelhantes ao meu. Muitas pessoas falando de técnicas que os ajudaram, como voltar a rotina, ver fotos ou fazer meditação, mas vi alguns casos que achei mais interessante, que usaram a hipnose para se lembrar. Isso é mesmo possível?
— É difícil dizer, pois não é minha área de especialização, mas já vi casos de pessoas sendo curadas da ansiedade e depressão com a hipnose.
— Acha que pode trazer minha memória de volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fanfiction- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...