Você podia se mudar...

238 17 2
                                    


Pov Lizzie

— Nem sei por onde começar — disse suspirando e olhando para Bucky, eu sabia que devia explicações, mas eu só queria aproveitar o momento ali com ele.

— Que tal do começo — ele sorri beijando a minha bochecha indicando que estava tudo bem.

— Okay... bem naquele dia que eu fui a sua casa, porque tinha me lembrado daquela noite, aliás me desculpa por ter saído correndo, o dia tinha sido demais para mim, eu sei que te magoei e eu não queria... Bucky eu jamais... na hora eu tive outra lembrança e... — eu disse afobada me lembrando daquela noite, eu tinha fugido deixando ele com o coração partido.

— Ei linda calma, está tudo bem, qualquer pessoa teria reagido da mesma forma.

— Qualquer pessoa menos eu, eu nem imagino... — eu o abraço apertado, nada que eu fizesse poderia tirar a dor que eu causei. Eu sei que se fosse ao contrário eu teria ficado devastada e conhecendo Bucky como eu conheço ele não iria demonstrar que estava chateado.

— Lizzie está tudo bem agora, não vamos falar nisso — ele acaricia minhas costas e eu respiro fundo para me acalmar.

— Não, eu preciso que saiba, mesmo não me lembrando eu sentia uma forte conexão com você Bucky, eu não sabia explicar, mas no momento foi tudo muito confuso e quando você se aproximou de mim eu me lembrei do nosso primeiro encontro, quando nos beijamos pela primeira vez e foi demais para mim naquele momento. Depois que eu fui embora do seu apartamento, fui até a casa da Maggie para pedir conselho, mas encontrei o Scott, ele me ajudou, disse para eu tirar um tempo para pensar e não me pressionar tanto. Nos dias seguintes eu tentei fazer isso, mas eu sempre voltava a pensar em você e na minha falta de memória. Eu não podia encarar você outra vez, não até me lembrar, eu achava que você não iria me querer por perto, sabendo que eu não lembrava da gente e depois de como eu agi, eu não o culpava, eu sei que te magoei então fui pesquisar casos parecidos com os meu e vi relatos de pessoas que usaram técnicas de hipnose para se lembrar.

— Hipnose? Tipo como nos filme que a pessoa coloca o relógio e balança de um lado para o outro — dei risada com o comentário.

— Bem não tão arcaico assim, mas algo do tipo. Eu decidi procurar a Dra. Vanessa, ver se ela podia me ajudar, ela conhecia um psicólogo especialista em hipnose e ele me ajudou, foi isso que andei fazendo nas últimas semanas, recuperando a memória, mas tinha que ser aos poucos, estava fazendo um bom progresso, então... — mordi o lábio inferior, não sei se devia falar.

— Então ? — ele me incentiva a continuar falando e eu respiro fundo.

— Então que você disse que iria embora... eu me desesperei, sabia que não ia convencer você a ficar sem minhas memórias, eu não saberia como e se você se fosse eu não iria me perdoar, não iria perdoar a minha versão sem memórias, por ter deixado você ir — eu não consegui conter o choro, o medo que eu senti nos últimos dias voltou com tudo

— Lizzie... eu não imaginei... — ele secou minhas lágrimas e depois beijou a minha mão, a colocando no seu rosto, me olhando com seus belos olhos azuis — Pensei que você finalmente tinha me visto pelo monstro que eu sou... eu sempre temi esse momento e quando vi o medo nos seus olhos, eu senti que tinha te perdido. Quando Sam apareceu me falando da missão na Alemanha, já estávamos a semanas sem nos falar, então eu entendi que precisava deixar você ir, mesmo que me doesse muito. Quando fui falar com você eu sabia que era um risco, se você me pedisse para ficar eu não teria forças para ir embora, mas eu não podia ser egoísta com você — eu acariciei seus cabelos, impressionante que os motivos dele para ir embora só me faziam me apaixonar mais ainda por ele.

— Se soubesse o quanto me machuca quando você refere a si mesmo como um monstro, não falaria mais — eu disse segurando a sua mão metálica e repetindo o gesto que ele fez anteriormente, ao sentir o metal frio na minha bochecha, eu, estranhamente, notei que ele nunca tocou meu rosto com a mão de metal — Você não é um monstro Bucky! E eu sinto muito por ter te ignorado e feito você pensar que era isso que eu achava de você. Isso é tudo minha culpa, eu fiquei tão preocupada em recuperar minha memória que te afastei completamente. Eu sinto muito amor — colei minha testa junto a dele fechando meus olhos e respirando fundo, eu esperava que ele me perdoasse.

O que você fez comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora