Acordei sentindo um vazio na cama, Bucky não estava do meu lado. O cheiro dele ainda estava nos meus lençóis e sorri lembrando da nossa noite de ontem.
— Bucky? — chamo pensando que talvez ele esteja no chuveiro, mas não ouço resposta. Será que ele havia ido embora?
Me levanto e me cubro com um robe, fico preocupada pensando que ele havia ido embora sem dizer nada, então saio do quarto e sinto o cheiro de café e bacon invadir minhas narinas e sorrio indo para a cozinha.
Vejo Bucky atrás do fogão mexendo alguns ovos e olhando para um livro que tenho certeza ser um dos livros de receitas da minha mãe que sempre deixo na cozinha. Sorrio o observando fazer o café da manhã, então me aproximo calmamente.
— Bom dia Sargento Barnes — ele desliga o fogo, se vira para mim e sorri.
— Bom dia Lizzie — ele diz me dando um selinho e meu sorriso cresce mais ainda — eu tentei fazer o café da manhã, espero que não se importe por eu mexer nas suas coisas.
— Não me importo — disse com um sorriso bobo, então ele me serve uma xícara de café e tomo um gole sentindo todo o meu corpo despertar, o café dele é um dos melhores que já tomei.
— Por um momento achei que você tinha ido embora.
— Jamais — ele acaricia meu rosto e beija a minha testa, fazendo meu coração se aquecer.
— Vejo que achou o livro da famosa Amélia O'Connor — sorrio vendo ele folhear o livro.
— É a sua mãe certo? — aceno com a cabeça concordando — bom espero fazer jus a receita dela — ele ri e me serve com ovos mexidos com queijo e bacon e provo da sua comida.
— Humm... isso está divino — digo comendo mais um pouco — estou começando a achar que eu que não tenho talento para cozinha — ele ri com o comentário e fico admirando seu sorriso que é tão bonito, então ele passa o polegar no canto da minha boca, provavelmente para tirar alguma sujeira, e leva o mesmo a sua boca chupando devagar. Mordo o meu lábio inferior — está tentando me atiçar Sargento? — pergunto arqueando a sobrancelha, com um sorriso de canto e aproximando meu rosto do dele.
— Talvez... — ele sorri e eu mordo o lábio inferior.
Nós tomamos o café da manhã e nos provocamos o tempo todo, então após terminar eu coloco a louça na pia para lavar mais tarde e tiro meu robe na frente dele e me aproximo do seu ouvido.
— Vou tomar um banho, você vem? — pergunto com um tom bem malicioso e mordo o lóbulo da sua orelha, então ele me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas na sua cintura.
— O que você está fazendo comigo boneca? — ele pergunta sorrindo e prensa meu corpo na parede antes dele caminhar comigo para o banheiro.
— Provavelmente o mesmo que você está fazendo comigo — sorrio e beijo os lábios dele.
No banheiro ele me coloca no chão e eu tiro o resto da minha roupa e ele faz o mesmo, sorri ao ver que ele está excitado, então volta a me prensar na parede e liga o chuveiro. Meu corpo todo se arrepia sentido a parede fria se constrastando com o calor do seu corpo e da água quente.
Nosso beijo é apressado, ele sobe as mãos pelo meu corpo e ergue meus braços acima da minha cabeça, prendendo meus pulsos com uma mão, sua mão metálica vai deslizando pelo meus corpo parando nos meus seios e circulando meus mamilos e eu gemo baixinho adorando essa sensação. Bucky observa minhas expressões, enquanto continua descendo sua mão até a minha boceta e separa minhas pernas com os joelhos.
— Bucky... — gemo seu nome ao sentir seus dedos tocar meu clítoris.
— Você gosta quando te toco assim? — ele desliza os dedos para dentro de mim e eu arqueio as costas querendo mais contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fiksi Penggemar- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...