Já tinha revirado meu closet pela milésima vez e eu não tinha ideia do que escolher.
— Mãe? — ouço a Aurora me chamar e desisto da minha busca indo até ela.
— Oi meu amor — digo voltando para o meu quarto.
— A tia Maggie disse que já está chegando e o tio Scott está vindo com ela e a Cassie.
— Que ótimo, assim a Maggie pode me ajudar e você pegou seu moletom?
— Peguei sim mãe, já está tudo na bolsa.
— Sua escova de dente?
— Também.
— Nossa como a minha menina é organizada! — sorrio abraçando ela e lhe dando vários beijinhos no rosto e ela ri.
— Você vai sair com alguém? — ela pergunta olhando a bagunça que estava na minha cama.
— Talvez... — digo com uma entonação misteriosa.
— E vai ser com alguém especial? — sorrio com a sua pergunta.
— Talvez, espero que sim — sorrio ao pensar no Bucky.
— Você é linda mãe, ele vai se apaixonar por você igual o príncipe se apaixona pela princesa - ela sorri e se levanta.
— Onde vai mocinha? — pergunto dando risada quando ela anda em direção ao meu closet.
— Temos que fazer um desfile mãe, vem eu te ajudo a escolher.
— E vai me ajudar a guardar tudo depois da bagunça?
— Ain mãeeee... tudo bem — dou risada da sua careta.
Nós colocamos música e vestimos várias peças do meu guarda roupa, dançamos, Aurora também calçou alguns dos meus saltos e colocou um terninho e fingiu ser eu, ela definitivamente se parece muito comigo e dou risada.
Adoro nossos momentos juntas, sempre faço o máximo para dar minha atenção para ela, porém tenho medo de não fazer o suficiente, de que ela pense que sou ausente. Espero estar fazendo um bom trabalho.
Ouço a campainha tocar, então pauso a música e vou abrir a porta.
— Maggie, Scott, Cassie! Como é bom ver vocês — abraço eles e os convido para entrar.
— Oi tia Lizzie — Cassie me abraça.
— Você está linda, minha querida!
— Onde é a festa, Lizzie? — minha irmã pergunta observando minhas roupas.
— Aurora e eu estávamos em um desfile — sorrio, então Aurora aparece e cumprimenta os tios.
— Você está igualzinha a sua mãe — Scott comenta dando risada da roupa dela.
— Obrigada tio. Cassie quer vim no meu quarto ver minhas bonecas novas?
— Claro — as duas deixam a sala e ofereço algo para Scott e Maggie comerem.
— Como está a vida de super herói Scott? - pergunto sorrindo — qual o nome mesmo? Garoto Formiga? — digo provocando levemente e ele ri.
— Homem Formiga e você sabe disso Lizzie e agora estou nas graças do governo — nós damos risada.
— E como vai o Paxton? — pergunto a Maggie.
— Bem, ele está arrumando as coisas para irmos acampar. Tem certeza que não virá?
— É que... bem eu tenho um encontro.
— O QUE? - minha irmã me olha chocada — como você não me contou isso Lizzie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fanfic- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...