Jung Hoseok
Já estava quase na hora do almoço, eu estava no escritório junto com o Namjoon e Taehyung. Eles falavam sobre a única coisa irrelevante em suas vidas, o trabalho, Namjoon passava o tempo todo focado em treinar os guardas reais, e Taehyung literalmente cuidava da minha vida.
Eu respondia suas perguntas com respostas rápidas e que talvez nem fizesse sentido, meus pensamentos não estavam ali, estavam em Yoongi e em como ele estava se sentindo depois do que aconteceu.
— Temos que ir ao Reino vizinho hoje à tarde. — Namjoon comentou e essas palavras me tiraram dos meus pensamentos.
— Fazer o que? Achei que já estava tudo resolvido e só precisávamos marcar a data do julgamento.
— Também achei. — Taehyung começou a falar. — Mas o rei entrou em contato, pedindo que fôssemos até ele para conversarmos sobre um dos prisioneiros, ele disse que um dos presos foi injustiçado. — Revirou os olhos. — Ele acha que não temos nada para fazer? Eu ia comprar roupas hoje. — Bufou irritado e Namjoon e eu não conseguimos não rir da feição raivosa do mais novo. — Do que estão rindo?
— Você está irritado por não poder ir comprar roupas? Taehyung isso é o de menos. — Namjoon argumentou incrédulo.
— Faz dois anos que eu trabalho com o Hoseok, e faz exatamente dois anos que não tenho um dia de folga. Se eu saio desse castelo é para resolver assuntos do reino, sair para comprar roupas está sendo algo inédito.
Taehyung era impossível, exagerado como sempre, o menino sai todas as noites e acha que eu caio nessa de trabalho?
— Tem vaga nos treinamentos para ser guarda real, uma folga por semana aceita? — Namjoon sugeriu e recebeu uma careta em resposta, Taehyung não era a melhor pessoa para pegar em armas e lutar.
— Parem de brincar e vamos almoçar, a viagem até o reino do rei Kang vai ser longa.
Eles concordam e nós seguimos para a sala de jantar, a mesa já estava devidamente posta, no fim das escadas Yoongi surgiu ao lado de Jimin, o menino que exalava cheiro de morango estava vestindo um short azul bebê e um largo moletom preto, provavelmente aquelas roupas era do Jimin.
— Como se sente? — Perguntei quando Yoongi já estava mais próximo.
— Bem melhor, obrigado por me ajudar. — Me abraçou e deixou um beijo na minha bochecha.
Ele se afastou com as bochechas vermelhas e insistia em olhar para baixo, ele era fofo com vergonha, e eu só queria me aproximar dele e beijar seus lábios macios.
— Vamos logo, estou com fome. — Namjoon falou e eu lembrei de apresentá-los.
— Yoongi é Namjoon um grande amigo e chefe da guarda real. Namjoon esse é Min Yoongi, o ômega que te falei. — Dei o meu grande sorriso e vi um Yoongi super tímido sorrir para Namjoon, que retribuiu com um sorriso amigável que deixava óbvio o fato dele ter covinhas. — Jimin, gostaria que se juntasse à mesa conosco.
Yoongi puxou o ômega mais velho até a mesa e sentaram-se um ao lado do outro. O almoço correu bem, estava um clima agradável entre todos e apesar do que aconteceu mais cedo, Yoongi parecia bem mais animado, ria de todas as brincadeiras que Taehyung fazia e prestava muita atenção nas histórias que Namjoon contava, até eu fui conquistado pelas histórias do Kim mais velho, suas aventuras tinham sido de fato muitas.
Após o almoço e uma breve discussão entre Taehyung e Jimin por besteira, nós pegamos nossos cavalos e fomos para o reino do Kang, seria uma viagem de 4hrs bem cansativa, mas tínhamos que ir. Meu cavalo, o do Taehyung e o do Namjoon cavalgavam lado a lado, em uma velocidade média que nos permitiria chegar a tempo de falar com o rei ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanfictionApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...