Min Yoongi
Senti meu corpo aquecido e sobre algo macio, me mexi em busca de mais conforto e não demorei muito a encontrar. Meus olhos se abriram devagar incomodados com a luz, olhei ao redor e aquele não era um lugar conhecido, era tudo muito luxuoso, eu estava deitado sobre a cama enrolado na coberta vermelha.
Levei a mão ao meu rosto e senti algo molhado em minha testa, tirei dali um pano branco ainda úmido e estranhei. Mais uma vez meus olhos pararam em cada canto do quarto, com certeza aquele lugar não era a cela onde eu estava.
Tentei lembrar de algo, mas não conseguia lembrar, só me recordo de deitar e dormir na cela fria onde eu estava. Respirei fundo ainda sentindo o aroma de alfas sobre mim, mas dessa vez havia mais um cheiro, um cheiro mais forte que os outros, era cheiro de uva talvez, um cheiro forte de uva com álcool, era bom, muito bom por sinal, diferente de outros aromas de alfa que infelizmente tive contato, mas ele tocou em mim como os outros? Mesmo sem deixar, todos tocam no Yoon, é ruim e dói muito, mas não tá doendo mais, então ele não tocou em mim?
Eu só quero ir para um lugar e ser feliz, voltar para casa parece ser pior do que ficar cercado de pessoas estranhas, talvez até a prisão fosse melhor que minha casa.
A essa altura eu já chorava, tirei a coberta de cima de mim e continuei vestido com o casaco enorme que ia até abaixo dos meus joelhos, ainda estava sentado na cama quando ouvi a porta abrir e alguém entrar.
— Vejo que acordou, sou um dos serviçais. Me chamo Park Jimin e você? — O ômega que distingui pelo cheiro de jasmim entrou e se aproximou da cama.
Ele tinha um pequeno sorriso nos lábios, segurava uma bandeja com algumas comidas em cima e parecia ser bem amigável. Enxuguei as lágrimas com as costas da mão e me ajeitei na cama.
— Me chamo Min Yoongi. — Falei e funguei, fazendo o outro ômega rir baixinho.
— Vou te chamar só de Yoongi tá bom? — Concordei balançando a cabeça. — E você pode me chamar só de Jimin ou hyung, quantos anos tem?
Ele se aproximou da cômoda que ali tinha, colocou a bandeja sobre o móvel e se sentou na ponta da cama. Ele era bonito, um pouquinho mais alto que eu e mais gordinho, o que era normal já que eu era muito magro, ele tinha bochechas fofinhas e olhinhos pequenos.
— Tenho dezessete. — Ele abriu um sorriso enorme e me abraçou bem apertado me fazendo soltar um gritinho de susto e talvez de dor, meu corpo ainda estava um pouco dolorido.
— Desculpa, não queria te machucar. — Me soltou e abaixou o olhar. — É que você vai ser o primeiro aqui a me chamar de hyung, acabei me empolgando. A médica do castelo pediu para conferir se ainda estava com febre. — Tocou minha testa e minhas bochechas para conferir minha temperatura. — Está tudo bem, acho que deve tomar um banho antes de comer, você parece bem fraquinho.
Jimin me ajudou a levantar e me guiou até o banheiro do quarto, a banheira já estava cheia e ele me ajudou a tirar a espécie de casaco fino que eu usava. Seus olhos se arregalaram um pouco ao ver meu estado, o estado do meu corpo, era deveras assustador ver as marcas em todos os lugares. Seu olhar percorreu meu corpo mas não me causou incômodo, ele me olhava com ternura, seus olhos ficaram úmidos mas ele não chorou, só me abraçou.
E pela primeira vez eu me senti acolhido por alguém, comecei a confiar nele, ele era o primeiro que não se aproximou para me machucar, e me abraçou quando eu precisava.
— Vou te ajudar com o banho. — Me ajudou a entrar na banheira e sentou atrás de mim fora da água, colocou minha cabeça entre seus joelhos e começou a passar as mãos em meus cabelos. — Você está com o cheiro de vários alfas, deve ter sido horrível, eu sinto muito… Posso te perguntar uma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanficApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...