Capítulo 39

1.3K 199 76
                                    

Autora

De volta ao reino do Jung, Hoseok agora estava bem melhor, do seu ferimento restou apenas uma pequena cicatriz que Era admirada pelo Min, pois ele gostava da forma que ela se assentou na pele bronzeada do Alfa.

Quando o alfa percebeu os olhares do Ômega em suas costas nuas, o Ômega quase se escondeu de vergonha, havia sido pego em flagrante, mas não recusou quando o alfa deixou ele sentir, com os dedos ele tocou a cicatriz e sentiu a textura, que não era muito diferente da pele do Alfa, era mais uma cicatriz visual.

Naquela tarde Jimin receberia a autorização da médica para sair do repouso total, ele não trabalharia ou pegaria coisas pesadas, mas poderia voltar a caminhar pelo castelo e ao menos cozinhar algo.

O Ômega não aguentava mais ficar quieto, a única coisa que podia fazer durante o dia era descer para a sala de jantar apenas em duas refeições, ainda com a ajuda dos alfas.

__ Deixe para outro dia, podemos chamar ela aqui ou nós mesmos te levamos.__ Disse Taehyung e o Jungkook concordava com ele.

__ Não, eu tenho que ir hoje, não se preocupem, vão trabalhar e em poucas horas eu volto. __ Deu um selinho no Tae, logo depois arrumando sua gravata e foi até o Jungkook, também dando um selinho nele e arrumando rapidamente os cabelos que estavam fora do lugar.

__ Se cuida, sabe que as coisas pioraram depois que o Gyunk foi preso.

__ Eu sei amor, prometo que vou me cuidar. __ Seguiu pelo corredor até chegar no quarto do Yoon, bateu na porta e logo o Ômega saiu arrumado, pois iria para a consulta com o mais
velho.

Após o ataque ao reino por parte do Gyunk, a guerra com o Kang se concretizou, o primeiro ataque aconteceu, quiseram aproveitar da fragilidade do reino naquele momento, e um pequeno grupo atacou o Vilarejo, ferindo duas pessoas inocentes, oque deixou todo o reino revoltado, mas oque podiam fazer no momento? Nada, apenas esperar o próximo ataque e se proteger dele, tendo a certeza que o próximo seria ainda pior, vários Guerreiros estavam espalhados pelo vilarejo, prontos para proteger o povo, o rei junto com todo o parlamento, o Concelho a guarda real  iriam se reunir a tarde, para decidir oque fariam agora.

[...]

Já no consultório, Jimin se deitou na cama e após  ser examinado e responder a várias perguntas ele finalmente foi liberado do repouso.

__ Só tome cuidado com as emoções fortes, elas podem afetar o bebê, e cuidado com as relações sexuais, não falaria isso para os outros, mas você tem  dois alfas, e eu imagino que não seja fácil suportar os dois, então tomem cuidado, não vou suspender, mas tenham cautela.

__ obrigada doutora. __ respondeu o Ômega com as bochechas coradas, quase tão vermelhas quanto um tomate.

__ E você, Yoongi  certo? __ O Ômega  de cabelos escuros concordou balançando a cabeça. __  Fiqui preocupada depois da primeira vez que te vi, vejo que está bem melhor agora, e fico feliz. __ a Soyoon era tão meiga, conquistava a todos com quem conversava. __ Está feliz com o Hoseok?

__ Muito. __ Disse contente, realmente satisfeito com o namorado e o modo como é tratado agora, oque causava  imensa alegria na médica, pois ver o menino que estava em estado deplorável, agora feliz e sem qualquer hematoma era satisfatório.

__ agora deve está sendo mais cômodo passar pelo CIO, ainda mais com o Hoseok ao  seu lado, não precisa mais  passar por toda aquela tortura de ser abusado.

__ Eu não tenho Cio, O Jimin me explicou oque é e eu nunca tive um na vida. __ A médica se espantou.

__ Quantos anos você tem?

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora