Capitulo 10

3K 410 68
                                    

Jung Hoseok 

O sol raiou mais cedo que o normal hoje, quando acordei ainda me sentia cansado e sem a mínima vontade de me levantar, rolei para o lado esquerdo da cama onde encontraria meu gatinho, como de costume ele sempre dormia do mesmo lado, mas não senti seu corpo, muito menos o seu calor nos lençóis, então ele tinha se levantando a um tempo. 

Ainda sonolento me sentei sobre a cama e tratei de me espreguiçar, olhei para a janela de vidro e atrás dela a grande árvore que fazia sombra em uma grande área do gramado, impedia que a luz do sol entrasse diretamente no quarto, malditas cortinas que sempre esqueço de fechar. 

Me levantei e tomei um banho demorado, saí do banheiro e me vesti apropriadamente para sair logo após o café. Ser rei não vem sendo nada fácil, eu via como minha omma estava sobrecarregada, e foi esse um dos maiores motivos que me incentivou a assumir o trono mesmo sendo muito jovem. Ela precisava descansar, ela fez muito pelo povo, e agora precisava de um tempo para ela, como meu avô tinha alguns problemas de saúde ela também começou a cuidar das coisas mais cedo. 

Desci para a cozinha, provavelmente encontrarei Yoongi lá, afinal, está na hora do café da manhã, passei pela sala de jantar e não encontrei ninguém, os outros provavelmente ainda estavam dormindo, segui para a área da cozinha e lá estava Yoongi usando um avental vermelho, colocando algumas frutas em uma bandeja. Me escorei no balcão e ele continuou concentrado nas uvas e nos morangos, colocando elas em seus devidos potes. 

— Bom dia Majestade. — Naomi me cumprimentou, a senhora japonesa que cozinhava para minha família a anos. Ela tem o melhor tempero que já provei na vida, e sempre foi muito fiel a nossa família, rejeitando várias ofertas de dinheiro em troca de envenenar a família real.

E agora ela vive com o Yoon na cozinha, tentando ensinar tudo o que ela sabe para o ômega adorável que é o orgulho dela, afinal, ele cozinha bem e segue direitinho as receitas que ela o ensina. 

E foi só aí que o Yoongi percebeu que eu estava aqui, abriu um lindo sorriso para mim e voltou a prestar atenção nas frutas.

— Se me der licença, preciso ir pegar os pães com o padeiro. — Ela seguiu para fora, saindo pela porta da cozinha, que estava bem movimentada, já que os empregados que moram no castelo a essa hora já estão todos acordados e os que moram em suas próprias casas aos poucos vão chegando e tomando conta de seus afazeres. 

Me aproximei do ômega e dei um beijo em sua bochecha redonda, ele se colocou em minha frente e envolveu seus braços em meu pescoço, colocando sua cabeça em meu peito, que subia e descia conforme eu respirava lentamente, procurando por mais do seu cheiro, minhas mãos circularam a sua cintura e o abracei. 

— Bom dia. — Sussurrei em seu ouvido, para não estragar o clima calmo e bem aconchegante que estávamos. 

— Bom dia Hoseok, dormiu bem? —  perguntou enquanto fazia um carinho gostoso com os dedos em meu pescoço, eu seria capaz de ronronar de tão bom que o carinho dele é. 

— Com você, sempre. 

Fomos para a sala de jantar e mais uma vez, nos juntamos ali para comer. Dessa vez o café da manhã, aos poucos os outros foram descendo, a última foi Lana que se sentou ao meu lado na mesa.

Ela era uma mulher bem extrovertida, carismática e gentil. Namjoon parece ter escolhido bem, apesar de não ter química entre eles, o meu hyung parece ter corrido atrás dos padrões de boa esposa não de alguém que realmente sinta seu corpo ferver ao encontrar. 

De repente, o assunto de trabalho surgiu entre nós alfas, é quase impossível não falarmos disso quando estamos juntos, já os ômegas estavam quietos, nem se olhavam, o que era incomum já que eles amavam conversar. Yoongi se dava muito bem com o Jimin e viviam grudados, sempre tinham assuntos que para eles pareciam ser muito interessantes, já que Jimin sempre estava explicando uma coisa nova para o ômega inexperiente. Yoongi tinha voltado da cozinha a pouco tempo, agora estava sentado ao lado do Jimin, mas antes estava sentado no meu lado direito. 

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora