Capítulo 42

1.2K 198 80
                                    

Autora

Quando o Hoseok chegou a casa do Park, abriu a porta devagar, com cuidado para não deixar Yoongi assustado, já entrou chamando por ele.

- Gatinho? Sou eu o Hoseok. - Voltou a trancar a porta e como não viu o ômega ali embaixo subiu, entrando no quarto e vendo um bolinho no meio da cama. - Yoongi, tá acordado? - O ômega levantou a cabeça do colchão, com os olhos cheios de lágrimas. - Ôh Yoonie, o que foi ? - Se ajoelhou na cama e sentou sobre seus calcanhares, abraçando seu ômega, sentindo seu coração se acalmar, era bom tê-lo em seus braços novamente.

- Eu não gosto de ficar sozinho, eu tinha esquecido como é ruim ficar só. - Apertou o alfa, agarrando-se a ele.

- Por que veio para cá? Eu estava louco procurando por você. - O ômega abaixou a cabeça, não estando pronto para aquela conversa, ele ficou poucas horas longe do alfa e já estava mal, imagine se o rei o deixasse. - Precisamos conversar para resolver, precisa confiar e me explicar o que eu fiz.

- Você não fez nada, na verdade eu fiz. - Sussurrou, e o Jung continuou em silêncio, esperando o resto . - Eu sou defeituoso, a médica Soyoon me disse que eu não posso ter filhotes. - Hoseok travou. - Fiquei com medo de te contar porque você quer ter filhos, um príncipe assim como você precisa de filhotes. - Yoongi continuou amedrontado em meio ao silêncio do namorado.

- Eu quero muito ser pai. - Confessou. - Eu tenho vontade de acompanhar uma gravidez, ajudando com tudo que puder, segurar o bebê assim que nascer, brincar e ensinar tudo que a criança precisar, mas isso só será bom se for com você. Você grávido e gordinho, se não for você não vai me fazer feliz, e se você não pode eu vou entender e continuar te amando do mesmo jeito. Há outras maneiras de conseguirmos um filho, olha o tanto de crianças que moram no orfanato, você conhece todas elas e são incríveis, se quisermos ter um filho juntos nós podemos adotar, sem problemas. - Beijou os cabelos do ômega, que estava com o rosto escondido no peitoral do mais alto, que sentia sua camisa molhada. - Eu sou feliz com você, e eu quero estar com você independente das condições.

- Eu fiquei com medo, desculpa. - Olhou para o alfa, que deixou um selinho em seus lábios.

- Tudo bem, só promete nunca mais me assustar assim, eu te procurei feito um maluco.

Deitou o Min na cama e ficou sobre ele com uma das pernas dentre as pernas do ômega, assim iniciou um beijo com calma, passando as mãos pelo rosto e pescoço do mais novo, que empurrou a língua pequena e molhada contra os lábios do alfa, fazendo assim eles se abrirem. Deixando o beijo mais intenso e dando liberdade para o mais velho descer as mãos para suas coxas, apertando a região e tirando dele um resmungo em meio ao beijo. As mãos de ambos subiam e desciam pela pele um do outro, fazendo assim o calor surgir entre os dois, e as respirações ofegantes começarem a ser ouvidas. Quando o cheiro forte de uva se misturou com o de morango por todo o quarto, Jung já perdia o controle e beijava a clavícula do menor, subindo aos poucos sua roupa, no entanto, decidiu parar, se afastando e olhando para o ômega, que tinha o rosto vermelho e mantinha os olhos fechados.

- Yoon, acho melhor pararmos. - O ômega concordou e ficou de bruços, na cama, escondendo o rosto nos lençóis. - O que foi?

- Nada.

- Lembre-se, sem segredos.

Yoongi tirou só metade do rosto do lençol e com muita vergonha disse:

- O Yoongi gostou, e agora tô sentindo algo estranho na barriga, e não são borboletinhas.

Hoseok riu e se deitou ao lado do mais baixo.

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora