Capítulo 29

1.7K 229 79
                                    

Autora

Era a primeira vez que eles saíam sozinhos como namorados, a vida de ambos está uma bagunça e Hoseok queria proporcionar momentos como esse para Yoongi, como se eles não estivessem correndo riscos de ataques ou preocupados com Kang e todo o seu reino. O alfa queria se sentir em um relacionamento sem qualquer problema ao redor, apesar do relacionamento perfeito deles, sem qualquer problema ou briga, todos os problemas em volta faziam todos ficarem preocupados e ocupados demais.

Hoseok já não esperava Yoongi em seu quarto, ele estava na sala com a vista perfeita da escada. O alfa amava ver o ômega descer pelos degraus, segurando firme o corrimão e desfilando toda sua beleza. Yoongi descia devagar por segurança, mas os minutos que ele levava para descer aquilo de forma lenta eram perfeitos para admirá-lo, não foi diferente das outras vezes quando o ômega lúpus desceu os degraus da escada, estava maravilhoso como sempre, apenas mais coberto por tecidos grossos.

Hoseok o esperava com um grande sorriso no rosto, também usava bastante roupas, apesar de ser um alfa, Hoseok precisava manter sua temperatura elevada, por isso vestiu uma camisa de mangas compridas branca, um suéter preto, uma jaqueta também preta e por cima um grande casaco, que ia até o início das botas do alfa que chegava aos seus joelhos.

Segurou na mão do ômega e beijou as costas da mesma, fazendo o menor corar.

- Você está muito bonito, com certeza é a pessoa mais bonita que já vi na minha vida. - Garantiu para o mais novo, que sorriu mostrando seus dentes pequenos.

- Obrigado! Você também está muito bonito. - A última parte ele falou bem baixinho, mas ainda assim, Hoseok ouviu e ficou contente com o elogio.

- Vamos? - Yoongi concordou e foram para o lado de fora da grande construção, antes do enorme portão principal uma linda carruagem esperava por eles, Hoseok ajudou o ômega com a altura e entrou logo depois.

O barulho alto do portão se abrindo começou após um dos guardas gritar que o rei estava saindo, a carruagem passou por eles e seguiu para a cidade. Não era tão tarde, então ainda tinha pessoas na rua, alguns comércios estavam abertos, como lojas, mercados, restaurantes e livrarias.

Não tinham muitos restaurantes, a maioria das pessoas preferiam comer em casa com suas famílias, mas muitos cidadãos de outras nações e reinos gostavam de frequentar esses lugares para não se sentirem sozinhos, além de famílias que comemoravam no local, algum aniversário ou promoção no trabalho. A maioria das pessoas ali eram de classe alta, tinham muito dinheiro e podiam gastar com a comida do lugar, que não era tão barato assim.

Yoongi ficou encantado com a beleza do ambiente, muitos lustres no teto, mesas redondas cobertas por um tecido branco, janelas fechadas para não esfriar o ambiente, mas as cortinas também na cor branca. Uma música instrumental muito boa ressoava pelo local e pessoas educadas conversavam baixo para não incomodar ninguém.

O mais velho pegou na mão do mais novo entrelaçando os seus dedos, o trazendo para mais perto de si, e juntos caminharam para um lugar mais escuro e aconchegante. Hoseok queria ter pela primeira vez, um encontro comum com seu namorado, sem pessoas os olhando o tempo todo, ou querendo falar consigo, o alfa queria ser só mais uma pessoa normal em meio a todas aquelas pessoas.

- Boa noite, Majestade, é um prazer ter os senhores em nosso restaurante. O que desejam? - Um homem alto e muito elegante foi atendê-los assim que eles escolheram uma mesa e se sentaram.

- O que você quer, meu bem?

Hoseok perguntou ao ômega que não sabia o que era oferecido no cardápio, mas o cheiro da carne estava maravilhoso e ocupava todo o restaurante, portanto, acabou por escolher isso.

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora