Autora
O reino estava uma bagunça, os guardas circulavam procurando insistentemente por Gyunk, que havia sumido depois de ter sido descoberto. O que era estranho já que todas as estradas que levavam para fora do reino foram imediatamente fechadas quando foi dada a ordem de busca.
Ele devia estar no reino do Kang, era o único lugar que iria tão repentinamente, mas por onde, Hoseok não sabia. Quando soube que o outro Jung não estava no reino, o rei quis imediatamente invadir as terras do Kang e tirá-lo de lá, mas Taehyung o impediu e o fez voltar à realidade.
O ódio que Hoseok sentia em relação ao Gyunk não era pouco, toda vez que se lembrava do que havia acontecido com Yoongi ele saia do controle, e o ômega era o único que o acalmava com aquele cheirinho de morangos, e um abraço quentinho, dizendo que estava tudo bem agora que ele sabia e o protegeria.
Nesses últimos dias, Hoseok, Taehyung, Namjoon e Jungkook estavam trancados no escritório fazendo um novo plano de defesa, era tudo muito em cima da hora, afinal, receberam notícias de que Kang tinha montado um acampamento mais próximo ao reino dos Jung, o que significa que logo ele iniciará um ataque.
Novos armamentos precisaram ser comprados, e aí eles perceberam o quão difícil estava a situação financeira do reino, já não estava muito boa antes e com todos os gastos do material e mão de obra, ficou pouca coisa para o resto dos custos. O rei até pensou em mexer nas economias, mas em meio a uma reunião com o conselho ele preferiu deixar para outra situação, afinal, não estão tão ruins assim. O único grande problema é o pouco produto que chega nos portos para serem exportado, ao contrário do número de pedras que são extraídas das minas.
Hoseok precisava resolver esse problema logo, mas eram tantas coisas ao mesmo tempo, e ele só conseguia resolver uma de cada vez, mesmo tendo os amigos para o ajudar, ainda era ele quem tinha que tomar as decisões.
•
•
•
•
Depois de uma longa aula com a professora, Yoongi saiu da biblioteca com um novo desafio, ele teria que ler um livro inteiro dessa vez. Estava indo muito bem, se esforçando para aprender rápido, e estava funcionando pois já sabia ler, calcular e escrever.
Pela primeira vez um livro sem nenhum desenho, e se ele conseguisse sozinho iriam para a segunda fase. Yoongi começaria a estudar outro idioma, era um pedido de Hoseok, o ômega aprenderia no mínimo cinco línguas, mas não pararia de estudar sua língua de origem, e já que o menor amava estudar isso seria incrível.
Por isso, quando saiu com seu livro na mão e um sorriso no rosto, fora direto para o jardim, se sentar em um dos bancos que tinha ali em frente ao lago, onde estava uma sombra boa e um vento gostoso de sentir nos cabelos.
Com pressa ele começou a ler cada linha, tendo dificuldade em ler algumas palavras, mas persistindo até conseguir, seu dedo indicador corria pela página amarelada e seus olhos o seguiam.
Depois de quase uma hora naquele lugar, o Sol começou a esquentar e o lugar que estava fresco e sombrio passou a ficar quente e exposto devido à luz solar. Mas mesmo assim, Yoongi permanecia ali, encantado com a história de piratas em alto mar, tanto que nem sentia sua pele queimar.
— Acho que está na hora de sair do sol. — Hoseok apareceu ali, e depois de observar o ômega por alguns minutos, se aproximou.
Ele amava observar o ômega ler, às vezes mantinha a língua presa entre os lábios e em momentos de surpresa abria a boca em espanto. Quando algo o satisfazia ele sorria abertamente, mostrando seus lindos dentes brancos e alinhados, e em momentos de confusão franzia a testa de uma forma fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanfictionApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...