Capítulo 11

3.1K 368 56
                                    

Autora 

Depois das coisas que falou, Lana foi embora, não antes de conversar com o Hoseok. 

— Sinto muito Hosoek, espero que achem ele, queria muito ajudar mas tenho que ir, minha mãe precisa de mim. — Abraçou o alfa que correspondeu o abraço frouxo. 

— Tudo bem. Tchau até a próxima. — Falou sem dar muita importância para a despedida, ele tinha coisas mais importante para fazer, procurar o seu ômega. 

Ela bufou, querendo que ele desse mais atenção, mas seguiu para fora do castelo, quando passou pela sala lá estava Namjoon, que sorriu para ela e se aproximou. 

— Já estou indo. — Ela avisou e seguiu seu caminho aparentemente irritada. 

O alfa achou estranho, afinal, até ontem a mulher era um verdadeiro chiclete, insistiu tanto para namorarem, queria passar o dia todo abraçada com ele, e do nada muda desse jeito. Namjoon estava gostando da distância, afinal, ele não queria namorar sério, mas foi vencido pela insistência e pressão que sofreu da beta, aquela claramente não parecia a mesma Lana de antes. 

Depois que o Hoseok achou Yoongi tudo começou a ficar em seu devido lugar. Namjoon teve que ir embora pois tinha que visitar sua mãe em seu dia de folga como o prometido, a senhora depois que se aposentou começou a viver em uma casa mais afastada, próxima a um rio que ficava numa área mais florestal. Era tudo muito calmo por lá, ela cuidava das plantas que cultivava em seu quintal e não saia de lá por nada, seu filho que deveria ir vê-la. Ela sempre dizia que estava na idade de descansar e viver do jeito que sempre quis, sem preocupações, e por isso amava as visitas que seu filho fazia a cada duas semanas. 

Jimin teve que voltar a fazer suas atividades na cozinha, como Taehyung estava esperando o rei e Jungkook faria a segurança do castelo naquele dia, eles ficaram conversando na cozinha.  

— Acho que Yoongi ficou com medo daquele homem horrível, o tio Gyunk é tão feio que nem eu consigo ficar muito perto. — Falou Taehyung para seus namorados, arrancando risadas de apenas um deles já que Jimin estava pensando em outra coisa. 

— Que foi Jimin-shi? Está se sentindo mal? — Perguntou Jungkook, que lavava alguns legumes para Jimin colocar no almoço. A Naomi tinha saído para buscar mantimentos na feira e pediu para Jimin cuidar no almoço enquanto ela não voltava. 

— Não kook, só um pouco curioso. Você e essa sua prima são próximos? — Perguntou como se não quisesse nada, se virando para a panela que já tinha água fervente. 

Ele olhava atentamente a panela, mas seus ouvidos estavam em alerta e prestando atenção no que vinha do alfa, ele queria saber a opinião do outro em relação a beta.  Jimin estava prestes a começar uma guerra e queria saber quantos aliados têm seu inimigo.

— Ela é minha parente mais próxima, nunca fomos tão amigos, mas depois que meu pai morreu nós mantemos contato. —  Explicou, entregando a berinjela para Taehyung começar a descascar. 

Ainda não era aquilo que Jimin queria, ele quer tirar dos alfas o que eles acham dela. Pegou a faca e voltou a cortar as cenouras e beringelas, olhando diretamente para os seus alfas ele decidiu perguntar logo. 

— O que vocês dois acharam dela? Ela é bem comunicativa né? — Forçou tanto o sorriso que seus olhos se fecharam e suas bochechas ficaram doloridas. 

— Sim, ela é muito legal e animada, acho que ela é muito bonita também, ela é o inverso do Namjoon, não sei como deram certo. 

— Hum... — Jimin respondeu a Taehyung, insatisfeito com os elogios que ele fez a outra. 

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora