Autora
Durante os nove meses da gravidez do Jin, ele foi paparicado por todos, foi uma gravidez calma para o Jin, mas bem conturbada para o Namjoon.
Foram muitos desejos noturnos, muito choro por motivo algum e muita briga unilateral, já que só o Jin sabia o porquê da briga.
Em uma noite após uma briga Jin acordou na madrugada desejando pêssego, mas era cabeça dura, desceu até a cozinha e procurou a fruta em todos os lugares possíveis, mas acabou não encontrando.
__ Procurando algo senhor Kim? __ Namjoon apareceu escorado no batente da porta, vestindo apenas um short, oque era mancada, Jin estava com desejo, com os hormônios a flor da pele, brigado com seu Alfa, e com a bela visão do corpo definido e grande do Nam.
__ Não, pode sair. __ Nossa, essa frase contradisse todos os pensamentos do Seokjin.
__ Tem certeza? __ Namjoon se aproximou e o prendeu contra a porta do armário.
__ Pa-para Namjoon, eu tô bravo com você.
__ É mesmo? __ perguntou com a boca próximo ao pescoço do Jin, soltando o ar quente contra a pele pálida, o fazendo arrepiar.
__haa Joonie, eu quero você, e pêssego também, desculpa tá, não tinha porque brigar com você.
__ vou atrás de pêssego no pomar, e quando o nosso bebê estiver alimentado, vou alimentar você.
Foi assim durante toda a gravidez, brigas que os levavam a reconciliações bastante quentes, e bastante proveitosas para o casal.
[...]
Era uma manhã de domingo, estava sol, mas apesar disso estava fresco, e por isso o Min estava sob a sombra de uma árvore lendo um ótimo livro, agora costumava aproveitar o pouco tempo livre para ler. Passava as folhas do livro e as segurava firme para o vento não fechá-las.
__ Amor. __ Hoseok o chamou ao longe. __ vem se arrumar que está quase na hora do almoço. __ o Yoongi então colocou as mãos no chão e se levantou, caminhando para dentro, deu um beijo nos lábios do marido e recebeu um tapa na bunda grande, tapa esse que ficaria vermelho por muito tempo.
__ Está louco Jung Hoseok, sabe que não pode fazer isso aqui. __ olhou ao redor e fez uma cara de bravo para o Hobi.
__ Não se preocupe, estamos só nos dois aqui em baixo. __ Yoongi subiu para o andar de cima e bateu na primeira porta do corredor.
__ Vocês três, quero todos na sala antes dos seus tios chegarem. __ a porta se abriu um pouco e um deles apareceu.
Era o Joon-ho , o filho mais velho do Min, sua pele não era como o do pai Ômega, era mais bronzeada, os cabelos tão pretos e lisos quando os do Yoon, ele era a perfeita mistura dos pais. O Yoongi descobriu a gravidez dois anos depois do casamento, foi uma surpresa muito boa, o casal já estava pensando em adotar, mas foi surpreendido com uma gravidez. Sobre os outros dois ali dentro, não se preocupe, o Jun-ho e o Jin-ho são idênticos ao Joon-ho, e deles Yoongi só teve certeza na hora do parto, quando foi confirmado três lindos bebês.
__ Não se preocupe Appa, estaremos lá logo logo. __ Beijou a bochecha do Yoongi e fechou a porta.
A relação dos meninos com o pai Ômega era ótima e muito carinhosa, apesar de passar muito tempo com o Hoseok, sempre que estavam com o Yoongi eram muito apegados
Yoongi então seguiu para o quarto do casal e entrou no banho, aproveitou a água morna que caia em sua pele e relaxou, estava precisando disso, Yoongi estava agora com 37 anos, mas poucas coisas haviam mudado na sua estética, não tinha muitos sinais do tempo em seu rosto ou corpo, assim como seu marido, muito pelo contrário ele ficou ainda mais gostoso com a idade.
__ Yoongi, o vestido azul ou o Lilás? __ Hoseok que queria adiantar as coisas estava escolhendo a roupa no quarto.
__ O Lilás. __ o mais novo respondeu já se enrolando na toalha e se secando, voltando para o quarto, encontrando o vestido Lilás sobre a cama, mas o Hoseok não estava lá.
Ficou na frente do espelho e vestiu suas peças íntimas, se perfumou e foi surpreendido com a porta se abrindo e o Hoseok passando por ela.
__ Appa! __ a menina loirinha gritou quando o Alfa a colocou no chão e ela correu para os braços do Ômega. __ Olha meu penteado. __ Mostrou o cabelo loiro e enrolado presos em um laço de fita. Penteados foi uma habilidade que o Hoseok adquiriu depois de adotarem a Lia, a menina estava agora com 10 anos, e era a princesa da casa.
__ Lindo filha, agora deixa seu pai te vestir enquanto eu me visto. __ beijou a bochecha vermelha da filha e voltou a se vestir, quando estavam todos prontos desceram e encontraram na entrada o Namjoon e o SeokJin com sua filha mais velha e o caçula de 16 anos, eles haviam parado por ali, não pretendiam ter mais filhos. Jimin, Jungkook e Taehyung passaram pela porta logo depois, com a Dae-Joo, os dois meninos do meio e a menina mais nova.
Nos éramos agora uma família muito grande, e muito bonita, os mais velhos se juntaram em uma conversa amigável onde todos faltavam alto e um por cima do outro, mas sempre animados sem se importar com o barulho, as meninas mais velhas foram conversar no jardim como sempre faziam. Os trigêmeos, os dois do meio do Jimin e o caçula do Jin foram para o outro lado e as caçulas do Jimin e do Yoongi se limitaram a brincar ali mesmo na sala, perto dos adultos.
__ eles crescem tão rápido. __ Taehyung reclamou olhando para os jovens que se dispersaram, mas logos estariam juntos, brigando, se defendendo, brincando um com o outro, era sempre assim.
__ Sim, tão rápido quanto essa sua barriga né Yoongi? __ Jin fez carinho na barriga aparente do grávido.
__ Aproveitem, essa será a última vez que me verão grávido, depois desse não quero mais filhos. __ Desabafou contente, depois de 17 anos tentando engravidar novamente ele finalmente conseguiu, estava realizado, na verdade todos estavam, Namjoon já tinha cabelos brancos e vários sonhos realizados. __ logo terei netos e é deles que vou aproveitar a melhor fase.
__ por favor não fale em netos Yoongi, seus netos serão meus netos, e eu não pretendo tê-los tão cedo. __ Jungkook advertiu o amigo, já que o seu segundo filho do meio era a alma gêmea dos trigêmeos do Jung, no início foi bastante assustador, mas depois foram se acostumando e viram que realmente eles tinham uma ligação incrível.
__ Majestade, o rei Lee acabou de chegar.
__ Obrigado, peço que mande entrar.
Naquele almoço o Felix e o Bang Chan estariam presentes, o casal chegou todo contente com seus dois filhos mais novos, os gêmeos de 8 anos, a filha mais velha do casal já estava rolando seus próprios passos, por isso ver os quatro era mais comum, apesar de receberem a visita da menina a vezes.
Todos então se juntaram em uma mesa enorme que foi posta no jardim, no sorriso de cada um era possível ver a alegria de estarem ali juntos, como a verdadeira família que são, com laços mais fortes do que laços de sangue, laços esses que se construíram a partir de momentos inesquecíveis que passaram juntos, para ajudar um ao outro, para acompanhar um ao outro.
😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanficApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...