Capítulo 20

2K 269 64
                                    

Jung Hoseok 

No dia seguinte ao jantar no castelo, aconteceria uma das maiores festas do reino, e eu só poderia visitar o primeiro reino depois de comemorar esse feriado, fazemos essa comemoração todos os anos. Desde o primeiro ano de reinado, minha família faz uma grande festa no reino para comemorar o fim do ciclo de colheita, um grande evento que é feito na praça central, com muita comida, música e decoração. O intuito da festa é compartilhar com os outros um pouco do que colhemos, sejam boas ou nem tão boas assim. 

Yoongi está meio tristonho desde ontem, insisti para que ele me contasse, mas se recusou até achar que eu estava dormindo, então ele colocou a cabeça em meu peito e chorou baixinho prendendo os soluços. Aquilo quebrou meu coração em milhões de pedaços, e nada melhor para animar ele do que sair um pouco de casa. 

Tinha medo de ser estranho para ele por ser nossa primeira vez em público desde que começamos a namorar, agora Yoongi receberia um tratamento especial, de pessoas que verdadeiramente veem nele um bom futuro líder, e de pessoas que acham que aproveitaram de sua bondade para conseguir algo. Ele pode perceber que não é isso que ele quer para seu futuro, seria louco dizer que abriria mão da minha coroa por Yoongi, eu deixaria tudo para trás, só para viver uma vida inteira com ele, seu cheiro de morango e nossos filhos, três correndo pela casa e ele saindo do quarto com uma linda barriga de cinco meses. 

Min Yoongi é o meu sonho, e construir uma família com ele é meu objetivo. 

Depois que tudo se resolver, farei um baile de apresentação, onde todos o conhecerão e será oficialmente meu noivo. Mas até lá, preciso lutar com todos os fantasmas de seu passado, começando pelos seus tios. 

— Yoongi! — Chamei batendo algumas vezes em sua porta, ele estava a algumas horas se arrumando sozinho em seu quarto, já era noite e estávamos esperando apenas Yoongi, Lana, Jimin e Taehyung se arrumarem. — Posso entrar? — Ouvi ele gritar lá de dentro que sim, estão abri a porta devagar, vendo ele pelo espelho, com seus cabelos ainda ondulados.

Usava uma calça preta justa em seu corpo, marcando sua cintura e coxas, na parte de cima um blazer preto com detalhes prateados, deixando seu corpo contornando e perfeitamente alinhado. Ele estava perfeito como sempre, e eu não deixei de sorrir e perder as palavras quando seu olhar se voltou para mim, eram tantas opções de elogios mas nenhum se enquadrava no que eu queria dizer, tudo parecia muito pouco para aquela linda obra de arte que era Min Yoongi. 

—  O que foi Hoseok, demorei muito? — Perguntou preocupado, vindo até mim com um rostinho preocupado e as sobrancelhas juntas. 

— Um pouco, mas valeu muito a pena. — Puxei sua cintura, juntando seu corpo com o meu. Eu estava totalmente de branco, resultando em um contraste bonito entre nós dois. 

— Você tá muito bonito, Hoseokie. — Foi adorável vê-lo me elogiando com as bochechas coradas, evitando me olhar, ele era fofo. 

— Obrigado, você está exuberante gatinho. — Sussurrei em seu ouvido, deixando uma leve mordida no lóbulo de sua orelha, fazendo ele se contorcer embaixo de mim e rir por sentir cócegas naquele local.

— Faz de novo, o Yoon quer sentir isso de novo. — Um sorriso não demorou a sair dos meus lábios, a felicidade que me tomava quando Yoongi reagia bem aos meus toques era de outro mundo, pois apesar de tudo que sentimos um pelo outro, ainda tenho medo dele se assustar com alguma aproximação. 

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora