Autora
__ Está bom assim? __ Yoongi entrou no quarto do Alfa usando suas novas roupas, elas eram quentes o suficiente para suportar o frio de onde iriam.
Yoongi ficou muito animado com a ideia de ter um irmão, e o Jimin um pouco enciumado, certo que era o irmão do Min, mas ele nem conhecia, porque estava tão animado? Ele era como um irmão para o Yoon também.
__ Está ótimo, se sente aquecido? __ O mais novo balançou a cabeça afirmando e o Hoseok apenas deu um selinho em seus lábios, terminando de colocar suas luvas.
O Alfa estava tão ansioso quanto seu namorado, queria resolver logo tudo e colocar seu novo plano em prática, estava quase tudo pronto, só precisava se livrar do Yoongi.
[...]
Toda aquela neve era muito legal, o Yoongi ria da forma que sua bota deixava para trás, seus olhos não paravam em um só lugar, tudo chamava sua atenção e o trazia muita felicidade, o brilho da neve, o frio agradável e o lugar familiar. O castelo não estava tão longe, era bem ali, seu irmão estava a poucos passos de si, e o Yoongi não fazia ideia de como reagir a isso.
__ Chegamos. __ Hoseok afirmou quando passaram pelo grande portal e param no jardim da propriedade real, e só essa proximidade deixou o Min desesperado. __ Ele é seu irmão, não é uma pessoa má.
__ mas é se eu não gostar dele?
__ você tem todo o direito de não gostar, se ele te tratar ou for uma pessoa mal, pode ter certeza que eu mesmo te tiro daqui, mas pelo que conheço do Jin ele é um ótimo Hyung, e te ama apesar de me detestar. __ Brincou, apesar de ter um fundo de verdade.
O menor precisou respirar fundo antes de dar mais um passo na neve fofinha, como Hoseok já havia pedido a um soldado para chamar o Príncipe ele já devia estar próximo, com certeza vinha correndo para ver o irmão.
O mais velho quando viu o casal mais novo correu para abraça a quem tanto esperava, o motivo de tanta saudade, era bom ter o seu irmãozinho de volta, logo ali, no lugar onde a anos atrás construíram o melhor boneco de neve da vida deles, naquele abraço o Yoongi só sentia conforto e um cheirinho que o despertava confiança.
__ Como eu senti sua falta. __ olhou para o rosto redondo e rosinha.
__ Olá Jin. __ Yoongi o cumprimentou educadamente, ainda meio perdido, mas se identificando com o outro.
__ Pode me chamar de Hyung, eu sei que não lembra, mas eu vou fazer de tudo pra criarmos memórias juntos apartir de hoje, nos somos irmãos então nos daremos bem. __ Tranquilizou o Min, deixando ele livre para segurar na mão do Hoseok, oque o deixava mais seguro.
Jin então os guiou para dentro, mostrava tudo ao Yoon e o contava histórias que vieram em cada lugar, Yoongi teve até a leve impressão que lembrou de algumas delas, superficialmente, mas lembrou de momentos embaçados em suas memórias.
[...]
__ Sr. Peter, esse é Min Yoongi meu irmão. __ Foi um baque para o Peter, como assim aquele homem era o meninos até ontem morto? Não podia ser, aquilo podia estragar seus planos.
__ Como assim? __ O senhor perguntou em choque, mas não podia negar que aquele era realmente o segundo herdeiro do trono, ele era muito parecido com seu pai, o antigo rei.
__ Eu fugi para resgatá-lo, é uma história longa, posso te contar mais tarde. __ mentiu, não queria contar tudo que aconteceu e queria menos ainda lembrar do Namjoon, mesmo pensando nele todos os dias.
__ Deveria ter me avisado que era esse o motivo. __ para o Peter Yoongi era apenas mais uma pedra em seu sapato. __ mas agora deixe eles descansarem, você irá estudar a árvore genealógica do seu noivo, precisa conhecer para os cumprimentar no casamento.
__ Eu levo eles e já vou. __ Guiou o casal pelas escadas.
__ você vai casar Jin? __ Yoongi perguntou.
__ Sim, logo logo.
__ tá feliz? eu estaria super animado.
__ Eu tento Yoon.
Aquilo não passou despercebido pelo Hoseok, falaria com o Jin mais tarde, algo ali estava muito errado. Mas por enquanto descansaria da viagem.
[...]
Era tarde, Yoongi já dormia assim como quase todos os outros, mas Hoseok estava inquieto, sem sono, pensando no cunhado que parecia muito mal, por isso saiu do quarto em silêncio, e foi até o quarto do Jin, bateu na porta e ela foi aberta, o Ômega estava de pijama, mas não parecia ter dormido ainda.
__ oque faz aqui a essa hora Hoseok? Está muito tarde. __ Disse surpreso e baixo, para não acordá-lo os outros.
__ Podemos conversar?
__ claro, entre. __ Se sentaram e Hoseok nem precisou de preparação para dizer.
__ não se case. __ Foi tudo que o Hoseok disse, antes de respirar fundo por segundos e continuar. __ se não o ama, não se case.
__ Eu tenho que casar. __ Suspirou, lembrando que logo o dia do seu casamento estava chegando.
__ não precisa.
__ Eu quero oque era dos meus pais.
__ você terá, mas de outro jeito, confie em mim SeokJin.
😊😊
Desculpa a demora, anda bem corrido para mim, mas vou tentar voltar a postar mais regularmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanficApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...