Capítulo 13

3K 346 73
                                    

Autora

No dia seguinte, logo após o almoço, Hoseok mandou o ômega mais novo se despedir do Jimin e foi arrumar as coisas da viagem no cavalo. Logo após a despedida breve, a viagem não seria longa o suficiente para fazer Yoongi sentir tanta falta assim do amigo, Yoon foi até o estábulo procurar pelo rei. 

Não demorou a encontrar o alfa colocando tudo que era necessário dentro de um equipamento que encaixava no cavalo. O alfa estava preocupado e nervoso, nervoso pelo julgamento que aconteceria dentro de dois dias e o seu bem mais precioso passaria por ele, e preocupado com a reação do ômega ao ver a pequena surpresa que tinha em seu bolso. O alfa achava que já estava na hora. 

Não adiantava só amar Yoongi, ele queria mostrar para o mesmo esse amor, e em meio a toda essa situação perigosa, deixaria claro para o ômega que lutaria por ele nessa batalha que estava para começar. Além de precisar de um companheiro, como rei ele precisava de alguém ao seu lado, logo essa busca começaria, mas não há ninguém melhor que Min Yoongi para esse papel. 

Claro que não seria um pedido de casamento, ainda está muito cedo, mas uma oficialização de namoro aconteceria logo, e quando tudo se resolvesse apresentaria o Min publicamente como seu, em uma cerimônia perante a corte e os convidados. 

— Como você ainda não sabe cavalgar eu te levarei comigo, vai ser cansativo, por isso quando sentir necessidade de parar me avise, daremos uma pausa e descansaremos ok? — Perguntou afagando os cabelos escuros do mais novo, que estavam presos para evitar suar tanto naquele dia quente. 

— Ok!  

E sem mais delongas, subiram no cavalo de pelos escuros e partiram, seguindo na estrada de terra larga e cercada por árvores altas e de folhagens claras. Era um dia abafado, então nada de vento nos cabelos, apenas ele e o Hoseok cavalgando rapidamente pela estrada de terra. 

A velocidade era tanta que por onde passavam levantavam poeira, se eles quisessem chegar lá a tempo e dormirem durante a noite, precisavam correr. E depois de um longo tempo eles chegaram em uma estrada que seguia por dentro da floresta, era um caminho estreito, mas dava para seguir com o cavalo. 

A essa altura da viagem, as bochechas do Yoongi estavam muito vermelhas e queimadas do sol, o menino que não saia de casa agora estava fazendo uma viagem longa em um dia bem quente e ensolarado, a pele sensível e pálida estava exposta diante dos raios perigosos que vinham do Sol. 

O alfa estava preocupado, o tom vermelho no rosto do mais novo poderia virar queimaduras graves, mas não encontrava um lugar bom para passar a noite. 

Já era por volta das 17hs40min, logo o sol iria embora e a lua surgiria no céu para iluminar a noite. A água que Hoseok levou em seu cantil havia acabado há um tempo, o pequeno ômega precisou de muita água para aliviar o calor, assim como o alfa que estava suado e exausto. 

— Hoseok eu preciso de água. — O ômega resmungou mais uma vez, já sonolento, esfregando as mãos pequenas no peitoral coberto pelo linho da camisa. 

— Eu sei pequeno, nós já vamos parar. — Olhou em volta procurando um lugar bom para descansarem mas não encontrou. 

Não tinha uma fonte de água próxima e nem um lugar bom para acender uma fogueira, apesar do dia quente a noite seria fria. O ômega não aguentaria passar a  noite no frio e sem água por muito tempo.  

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora