Autora
— FOGO! — O primeiro guarda que percebeu o fogo gritou para os outros que estavam embaixo de uma árvore um pouco distante do palácio, eles correram juntos até lá e pararam quando não viram os outros quatro ali.
— Porque não foram nos procurar, nós deixamos aqueles quatro imprestáveis para cuidar do castelo, não para sumirem. — Outro guarda reclamou quando chegaram em frente ao palácio, e não tinha ninguém lá, nem os que estavam protegendo o castelo.
— Eles podem estar apagando o fogo.
— Não, as chamas não estariam tão altas se eles estivessem fazendo isso, e após averiguar o fogo eles iriam imediatamente nos chamar para os ajudar.
Eles acharam a situação estranha e estava tudo muito silencioso, entraram dois deles em silêncio para averiguar o que estava acontecendo, e quando chegaram lá dentro, viram os três alfas ajoelhados no chão e ao redor deles vários outros homens desconhecidos.
Ainda em silêncio, eles voltaram e encontraram os outros guardas que esperavam na porta.
— O castelo foi invadido, o rei e os outros estão como reféns, corra até a casa do Namjoon e avise o que está acontecendo.
O mais novo entre eles correu para avisar ao Kim e os outros se prepararam para entrar.
Eles foram treinados para isso, para proteger o rei, e por estarem em maior quantidade, fizeram isso rapidamente. Com flechas carteiras os corações de alguns deles foram atingidos e outros não resistiram muito tempo a espada afiada de alguns dos guerreiros, até tentaram, foi uma luta acirrada, mas por questão de resistência e de um pequeno deslize, alguns tiveram a espada tomada de suas mãos e receberam um golpe em alguma parte sensível do corpo, caindo no chão se contorcendo de dor.
Quando Namjoom chegou, os poucos inimigos que sobraram apanhavam de seus subordinados, recebendo fortes socos no rosto e no abdômen.
Já Taehyung, Jungkook e Hoseok eram soltos, já que estavam amarrados por cordas resistentes e assim que os dois mais novos se soltaram correram para ajudar o alfa lúpus que perdia sangue.
— Não mate todos eles, deixe esse restante aprisionado para nos passar algumas informações. — O Kim ordenou e os guardas pararam de bater nos homens quase desmaiados, os levantaram pelos dois braços e os levaram para fora do castelo. — E alguns de vocês vão apagar esse fogo antes que atinja outra área do castelo. — Quando ele terminou de falar, quatro dos guardas já traziam um enorme balde com água e passaram para a sala em chamas.
— Vocês estão bem? — O mais velho perguntou aos seus amigos, vendo que dois deles cercaram o outro lúpus, não deixando ele ver o que estava acontecendo.
— Nós estamos, mas o Hoseok está perdendo sangue e a ferida está feia. — Namjoon suspirou com a incompetência de seus soldados, afinal, a maior tarefa deles era proteger o rei e nem isso eles souberam fazer. Com dois dedos massageando as têmporas, ele se aproximou e analisou a situação do Jung, que fechava os olhos aos poucos, perdendo a consciência.
— Vou chamar um médico, o corte foi profundo, mas com repouso e um remédio ele ficará bom logo. — Estava prestes a se levantar para mandar alguém chamar o médico mas Hoseok segurou seu pulso.
— Vai atrás do Yoongi, ele está sozinho e o cheiro dele está tão forte que sobrepõe o da fumaça. — disse com a voz fraca, seguido de um alto gemido de dor. — Eles não queriam nada, só nos manter aqui, ele teve a chance de nos matar mas não fez isso, algo estranho está acontecendo. — Hoseok tinha a voz fraca e os olhos mal conseguiam se manter abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
Hayran KurguApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...