Capítulo 37

1.2K 203 46
                                    

Jung Hoseok 

Ver o Yoongi com aquela expressão chorosa e abatida levou meu instinto protetor às alturas, mesmo com o ombro machucado ele era minha prioridade, e abraçar aquele corpo pequeno comparado ao meu, não iria piorar nada a minha situação. 

— Vem aqui. — Me sentei na poltrona que tinha ali e Yoongi sentou em meu colo, no lado contrário ao meu machucado, deitando a cabeça no meu ombro que estava bom. — Eu não tenho noção do que aconteceu, mas eu sei que o Kang estava com você, o cheiro dele está em você. — Respirei fundo o cheiro insuportável daquele velho que adentrou por minhas narinas.

— Foi horrível. — Quando vi as lágrimas grossas no rosto do meu príncipe, minha vontade era de esganar aquele homem, socar a cara dele até ver sua última gota de sangue escorrer por seu rosto e completamente desfigurado. 

— Eu vou acabar com aquele homem desprezível, ele nunca mais chegará perto de você. — Com o braço que eu podia movimentar, abracei Yoongi, grudando ele em mim.  

Depois de muito tempo naquela posição meu braço começou a doer e eu me mexi  desconfortável. 

— Você está machucado, precisa descansar. — O mais novo se levantou mesmo eu tentando o impedir. 

— Não, eu quero saber o que aconteceu. — Tentei o contrariar, mas quando ele olhou para mim com aquela carinha brava batendo o pé insistentemente no chão, eu desisti. 

— Quando você estiver melhor, não vai adiantar saber da história e não poder fazer nada. 

E quem disse que não iria fazer nada? 

— Certo, que gatinho mais mandão. 

[...] 

O tempo se passou e durante aqueles dias Jimin permaneceu em repouso, sendo mimado pelos seus alfas que faziam tudo por ele, mesmo o Park sendo desobediente e querendo voltar logo a suas atividades normais. Assim como eu, claro, havia muito a ser feito. 

E eu também estava sendo bem cuidado, todos os dias as mãos macias e delicadas do Yoongi cuidavam da minha ferida, seguindo muito bem as recomendações da Soyoon. O ferimento estava indo bem, se fechando rápido graças a minha áurea lupina e aos cuidados do meu namorado. 

Durante esses dias, Yoongi me fez prometer que não faria nada até estar completamente curado, e só depois disso me contou o que aconteceu, e claro que eu quase não consegui cumprir.

Quando ele me contou que aquele homem queria o levar para longe de mim e que quase conseguiu, senti a fúria do meu lobo, ele lutava dentro de mim, depois de muitos anos quieto dentro e mal se comunicando comigo, ele queria sair. 

— Hora do jantar. — Um dos servos anunciou e Yoongi saiu do banheiro jogando os cabelos para um lado e para outro, tentando secar os fios mais rapidamente.

— Quer ajuda com algo antes de irmos jantar? — Yoongi perguntou daquele jeitinho cuidadoso de sempre, vindo me ajudar a levantar, mesmo que eu não precisasse, mas não seria eu que diria isso a ele, era bom receber toda a atenção dele.

— Sim, eu quero um beijo. — Fiz um biquinho e ele após sorrir me beijou. 

— Vamos logo, estou sentindo o cheiro de comida daqui. 

Todos então se juntaram à mesa, Jungkook e Taehyung serviam o prato do Jimin que estava completamente cheio, assim como a boca do menino que mal conseguia mastigar. 

— Vocês vão matar o menino de tanto comer. — Comentei rindo, sendo repreendido por um aperto forte em meu braço por parte do Yoongi. — Machucou meu ombro. — Coloquei a mão sobre o corte que estava começando a cicatrização, reclamando de dor. 

— Não estraga o momento deles Hoseok. 

— Tá bom, desculpa.  

— Ele finalmente está bem e o nosso bebê também, temos que manter eles saudáveis para garantir que mais nada aconteça. — Taehyung sorriu abertamente, era bom ver que nada aconteceu com eles. Os três estavam muito felizes com o filho, seria horrível para todos nós se algo tivesse acontecido com o bebê. 

— Eu ainda não estou aceitando o fato de todos vocês estarem em um relacionamento. O trisal com filho e eu solteiro, eu sou o mais velho. — Namjoon hyung reclamou, fazendo todos a mesa rirem. 

— Tem que procurar, você só sabe trabalhar, precisa sair mais, aproveitar mais a vida, não em prostíbulos apenas por diversão. Procure alguém que valha a pena, que te complete, não precisa ter uma conexão com ela. 

— Eu não posso, acho que já tive conexão com uma pessoa. 

— Quem? — Jimin e Yoongi perguntaram juntos. 

— Não faço a mínima ideia, preciso reencontrá-lo novamente para saber.  

😊😊 


Demorei para postar e ainda trouxe um capítulo curto, me desculpem, minha vida anda bem corrida, mas estou dando o meu melhor para atualizar com frequência. 

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora