Capítulo 56

1K 170 37
                                    

Autora

Namjoon ficou no reino da Coreia afim de resolver algumas pendências, mas não deixou de sentir vontade de ir até o SeokJin, mesmo jurando para si mesmo que nunca mais iria para aquele lugar gelado, ele queria tentar fazer o Ômega feliz, e se ele não desse essa chance ao Alfa, o Nam só queria ver um sorriso no rosto dele quando visse o irmão, mas não pode acompanhar o casal na viagem, além de ainda está chateado com o Jin tinha que ajudar o Taehyung, já que ele estava se dividindo entre os afazeres do reino e o Ômega grávido.

Jimin estava com quase 5 meses de gestação, e nessa faze os pés dele já começaram a inchar e o cansaço triplicou, o bom era que havia um revezamento, como agora moravam em sua própria casa e juntos, Taehyung ficava na parte da manhã com o Ômega o ajudando com algumas tarefas simples mas que agirá estavam mais difíceis para o Ômega, e a tarde o Jungkook ficava em casa.

Os dias para Yoongi estavam se passando rápido, ele gostava de ficar com o irmão, saber coisas de si mesmo, da sua família, e o SeokJin era um ótimo irmão, conquistou o Yoon rápido e já não parecia que ficaram separados por tanto tempo, porém o Jimin fazia falta e era perceptível a tristeza no rosto do Jin, principalmente quando muitos presentes começaram a chegar.

Peter havia anunciado o casamento, por isso tais presentes, e o Jin não tinha nem coragem de abri-los, os guardava em um canto do quarto e os deixava lá, vendo tal tristeza Hoseok se apressou em mandar uma carta para o Namjoon, ele teria que vir logo.

[...]

__ Jin você precisa reagir. __ Hoseok disse ao mais velho quando estavam apenas os três da carruagem que os levava para o porto de águas congeladas.

__ Eu não posso. __ Abaixou a cabeça, segurando firme em sua calça, enxugando assim suas mãos suadas.

__ Pode, Jinie você precisa ser feliz, eu desejo que você sinta por alguém oque eu sinto pelo Hobi, e se sua preocupação for governar o Yoon promete te ajudar com isso, o trono vai ser seu.

__ Mas Yoongi, o Peter ele...

__ Não se trata do Peter, se trata de você, ele te amedrontou, mas nem tudo que ele diz é verdade, ele não tem poder nenhum sobre esse reino ou sobre você. __ A carruagem então parou antes do porto, na verdade estavam no meio de árvores cobertas por neve, e ao olhar pela janela, SeokJin conseguiu ver o Lúpus acastanhado que pensava durante uma boa parte do dia, o lobo dentro de si uivou pois sentiu que seu parceiro estava tão próximo, mesmo sem marca havia uma conexão. __ ele veio te buscar, vai com ele, eu cuido do Peter, e quando voltar você governará no lugar dos seus pais, e eles ficarão felizes, não pelo trono, mas pela sua felicidade.

Choroso Jin olhou para seu cunhado e irmão novamente, ainda em dúvida, mesmo seu coração batendo forte pelo Namjoon.

__ Não seja bobo Jin, corra, o Namjoon é bastante esquentado as vezes, se demorar mais ele vai embora sem você.

O Kim mais novo correu para os braços do mais velho, decidido a se entregar, dessa vez se colocaria em primeiro lugar, não deixou o Nam falar nada só o abraçou, e esse abraço foi tão longo que quando acabou o casal Sope já não estava mais alí.

__ Eu prometo tentar Namjoon, só por favor, não me abandona como todo mundo. __ Era perceptível o medo de ser abandonado, de ficar sozinho.

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora