Min Yoongi
Naquela manhã eu não tinha que estudar, ficaria alguns dias sem aula, mas mesmo assim acordei cedo, havia dormido com Hoseok e quando abri os olhos dei de cara com seu rosto bonito amassado pelo travesseiro, corri para o banheiro escovei meus dentes até ficarem branquinhos e brilhantes e voltei para o quarto.
Engatinhei na cama até ficar sobre ele, me sentei sobre a sua barriga nua e dei um beijo estalado em sua bochecha, não foi o suficiente nem para o fazer mexer, ele continuava imóvel. Por isso desci os beijos pelo seu maxilar e logo cheguei a minha parte favorita do seu corpo, seu pescoço. Eu achava aquela área bonita, curiosamente meus olhos sempre ficavam presos ali, continuei dando beijos na pele bronzeada, o seu cheiro era bem mais forte naquela área, tanto pela proximidade como pelo lugar que emanava bastante o perfume natural.
Era inebriante, levava minha mente para longe de qualquer pensamento lúcido, meus olhos se fecharam e eu entrei em um estado que jamais havia entrado, tudo parecia mais vivo, o cheiro mais forte, o calor do corpo do mais velho ia mais longe, chegava a contagiar o meu corpo, fazendo ele se sentir quente.
— Hoseokie acorda. — Sussurrei, vendo o maior já se mexer depois de tantos beijos em zonas sensíveis de seu corpo.
— Por que tantos beijos gatinho? — Ele me deu um selinho, foi bem rápido, os lábios mal se encostaram.
— Por que eu amo muito você.
— Também te amo. — Me beijou com vontade dessa vez, segurando meu quadril. Eu não sei bem explicar, mas algo em meu corpo se contraiu.
Por um motivo inexplicável, meu rosto corou, as mãos do Jung foram para minha coxa e eu me arrepiei, a mão quente do alfa tocando a minha pele fria me trazia uma sensação única, era a primeira vez que sentia algo assim, era bom, me fazia fechar os olhos com ainda mais força.
Sua mão começou a massagear o lugar, o que só pareceu aumentar o incômodo, sua outra mão foi para minha cintura e com o peso ali eu coloquei ainda mais pressão para baixo.
— Está tudo bem? — Ele perguntou quando separou o beijo, e eu neguei, na verdade tudo só parecia piorar, e eu queria muito beijar de novo a boca do mais velho.
Meu corpo estava estranho, estava agindo de uma maneira diferente, sensações e reações em lugares que jamais pensei que pudesse sentir. A mão do alfa desciam e quando chegava a parte interna da minha coxa eu segurava a respiração, e ansiava por algo que nem sabia o que era, meu corpo só pedia por mais, mais e mais.
Meu cheiro tomava conta de todo o quarto, estava mais forte que o do Hoseok, o cheiro doce e característico podia estar indo além daquelas paredes, estava forte como nunca antes.
— Estou me sentindo estranho.
Hoseok riu.
— É bom que esteja assim, mostra o quanto você quer isso. — beijou meu pescoço e não suportei mais o nó em minha garganta, abri a boca e um resmungo manhoso e alto saiu dela. — Silêncio baby, a corte nos obrigará a casar amanhã se algum boato de estarmos transando chegar até eles. — A sua voz soou rouca em meu ouvido, eu não sabia que apenas a voz dele faria todo meu corpo arrepiar e esquecer toda a vergonha que estava sentindo.
— Transar? — Olhei curioso para ele.
— Fazer amor, lembra o que eu disse sobre o que te fez sentir dor se transformar em algo bom quando as duas pessoas se amam? Algumas pessoas chamam esse ato de transar.
— Eu prefiro amor.
— Eu também, pequeno. — Hoseok disse e beijou minha bochecha. — Vamos nos levantar logo, e por favor, tome um banho antes que esse seu cheiro acabe comigo. — Hoseok colocou a mão sobre o peito, fazendo uma cara dramática, o que me fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanficApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...