Capítulo 5

4.5K 524 133
                                    

Park Jimin 

Se passou uma semana da viagem do Rei e finalmente chegou minha tão esperada semana de folga, apesar de gostar muito do meu trabalho, principalmente depois que o Yoongi chegou, eu precisava descansar, fazia um tempo que eu não ia para minha casa e ela devia estar numa zona. 

— Você volta quando, hyung? — Yoongi me perguntou. 

Nós estávamos na cozinha do palácio tomando café da manhã, ele estava animado me falando de suas novas roupas e até mesmo do seu avanço com o Hoseok, os selinho entre eles sempre arrancam suspiros do ômega mais novo. 

O que me deixa feliz, depois do que ele passou, ele merece o mundo, e Hosoek faz bem para ele, assim como ele faz muito bem para o Hoseok. 

— Na próxima semana, vai passar rapidinho.  

Meu coração disparou quando Taehyung entrou na cozinha, incrível como aquele homem mexe com meu psicológico. Mordi meu lábio e ele abriu seu lindo sorriso quadrado, que me derretia por inteiro. 

Talvez eu tenha observado Taehyung a um tempo, a muito tempo. Quando comecei a trabalhar aqui, fiquei encantado pela tamanha beleza, simpatia e não posso negar que o corpo dele arranca toda minha sanidade. 

— Bom dia. 

— Bom dia! — Yoongi e eu respondemos juntos. — Hoseok já chegou? — Yoongi perguntou. 

— Sim. Ele foi te procurar em seu quarto. — Yoongi sorriu e empurrou o sanduíche na boca. 

— Vou atrás dele. — Falou de boca cheia e saiu correndo me deixando sozinho com Taehyung.   

Droga! Ele andou até mim e me encurralou, fiquei entre ele e o balcão, desesperado, e se alguém nos pega assim. Olhei para os dois lados à procura de alguém que poderia nos ver. 

— Ninguém vai nos vê bebê. — Segurou em meu queixo me fazendo olhar para ele. — Vai fazer o que nessa sua semana de folga? Caso não esteja tão ocupado, eu  quero te levar a um lugar. 

Estou ouvindo certo? Ele quer sair comigo, eu esperei tanto por isso, mas não posso deixar tão óbvio, vou parecer um desesperado. 

— Acho que não tenho tanta coisa para fazer essa semana. — As mãos dele rodearam minha cintura e me puxaram para mais perto, nossos corpos ficaram colados e ele colocou a cabeça em meu ombro, meu corpo se arrepiou com a respiração quente dele batendo na pele do meu pescoço. — Taehyung... — Seu nome saiu como um sussurro dos meus lábios, minha mente estava confusa, eu não sabia se pedia para ele me beijar de uma vez, ou se pedia para ele se afastar. Sinceramente, a primeira opção era a mais cogitada por mim. — Eles vão nos ver. — Ele sorriu e aproximou seu rosto do meu, deixando nossos lábios a milímetros de distância. 

— Eu quero você Jimin-shi, passarei em sua casa amanhã às 22hrs. 

Ele não me deixou falar mais nada, colou seus lábios nos meus e logo pude sentir sua língua pedir permissão para entrar em minha boca. Não iria negar o que estava desejando a um bom tempo, sua língua tocou a minha de uma forma gostosa, me fazendo sentir o gosto de limão ainda que fraco em minha boca. 

Nos separamos ofegantes, Taehyung sorriu para mim e eu retribui ainda tentando regular minha respiração. 

— Nos vemos amanhã. — Ele falou e saiu da cozinha, eu fiquei parado sorrindo, todo bobo imaginando amanhã à noite. 

Saí do castelo e fui para casa, parei em frente a pequena construção e suspirei, já estava com saudades do lugar, abri a porta e lá estava tudo como eu havia deixado. Apenas com mais pó e teias de aranha, a tarde vai ser um pouco longa, joguei meus cabelos para trás e tratei de ir procurar uma vassoura. 

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora