Min Yoongi
Eu estava trancado no porão, até ali aquele não era um lugar tão ruim, era o único lugar que eu podia ficar em paz e pensar. Quando minha tia me levava para dentro de casa significava que eu passaria o dia limpando, e aquilo era bastante exaustivo, não era uma casa grande, mas ela exigia que tudo ficasse perfeito, e foi isso que ela fez durante essa tarde.
Meu tio ficou conversando com alguém na sala e minha tia me trouxe para o porão, ela me mandou ficar quieto e como nunca antes, amarrou uma venda sobre meus olhos, me deixando sentado próximo a parede e sem enxergar nada.
- Você vai começar a ajudar com seus gastos, faça tudo direito ou se verá comigo mais tarde.
Fiquei ali no escuro por alguns minutos até o silêncio ser quebrado, pude ouvir a porta ser trancada por dentro e passos lentos se aproximarem.
- Tia, é a senhora? - Perguntei, minha voz saiu trêmula e eu podia sentir um cheiro fraco, era de algo indecifrável e nada familiar.
- Não Yoongi, sou eu, o seu alfa. - A voz alta e convencida começou a ecoar pela minha cabeça. - Abre as perninhas para mim.
Tudo que aquele homem falava se embaralhava em minha mente, a venda sobre os meus olhos estava molhada por lágrimas, eu conseguia sentir o líquido salgado descer pelas minhas bochechas. Meu tornozelo foi agarrado com força e empurrado para longe do outro, era humilhante estar exposto daquele jeito, sentia o meu peito apertar e minha barriga se contorcer, querendo colocar tudo que não tinha comido nesses últimos dois dias para fora. Meu corpo tremia, e eu odiava não conseguir ver nada, apenas ouvir aquela voz assustadora, eu tremia e implorava por ajuda, mas ela não veio. Ele agarrou a única peça de roupa que eu usava e rasgou o short branco, me deixando exposto.
- O que você está fazendo? Sai de perto de mim. - Gritei desesperado.
- Você é meu Yoongi, vamos ficar juntos para sempre. - Eu comecei a me mover para sair de seus braços, desesperado, queria ficar longe daquele homem.
Uma luz surgiu de repente e eu abri meus olhos, vendo Jimin com uma expressão confusa em minha frente, foi então que percebi que tudo não passou de mais um pesadelo com aquele dia horrível, mas fiquei agradecido por acordar antes da pior parte. Eu nunca mais tinha tido esse pesadelo, ele acontecia com frequência quando eu vivia naquele lugar, sempre com o dia que abusaram de mim pela primeira vez. Depois daquela vez, ele apareceu muitas vezes, mas eu nunca pude vê-lo como os outros, eu sempre era vendado, e ele dizia que eu só podia o ver quando fossemos nos casar.
- Você está bem? - Jimin hyung me perguntou e eu balancei a cabeça para cima e para baixo, tentando esconder meu pânico. Quero Hoseok, gosto muito do hyung, mas ele não me faz sentir seguro como o cheirinho de Hoseok. - Sugiro que tome um banho e desça para tomarmos café, Namjoon saiu hoje bem cedo e creio que trará consigo boas notícias. - Falou super animado, sorrindo tão abertamente que fechava seus olhos de uma maneira fofa.
Ele fugiu sem deixar mais dicas do que poderia ser tão bom, fui para o banheiro e fiz tudo devagar por ter dormido muito mal a noite, mas depois da água fria em meu corpo fiquei mais animado. Fui para o quarto de Hoseok que ainda cheirava a ele e procurei em seu armário uma de suas menores camisas, eu estava usando muito elas nos últimos dias.
Passaram duas semanas e eu estava muito dedicado às aulas e minha professora disse que sou muito inteligente. Já consegui ler um livro inteiro, ele não tinha muitas palavras, mas eu fiquei super feliz, já sei escrever meu nome, o nome de Hoseok, o do Jimin e de mais algumas coisas, o suficiente para conseguir montar algumas frases.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanfictionApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...