Capítulo 17

2.2K 313 79
                                    

Autora 

No dia seguinte à briga que teve com Hoseok, Yoongi acordou com Jimin ao seu lado na cama. Ele dormia todo bagunçado, com os cabelos para cima de um jeito bem assanhado, com a cara toda amassada e de boca aberta, ele tava babando todo o seu travesseiro, e o Min fez uma nota mental para lembrar de lavar isso depois. 

O ômega não resistiu e riu da cara engraçada que o loiro fazia quando dormia, olhou pela janela e já estava claro, mas ainda era cedo, não fazia muito tempo que o sol nasceu. 

Desceu da cama e saiu do quarto fazendo o mínimo de barulho possível, fechando a porta assim que saiu no corredor, foi para o quarto de Hoseok e lá estava o lúpus dormindo feito pedra. Nada em seu corpo se movia, dormia de barriga para cima e pela primeira vez em muito tempo, ele tinha se lembrado de fechar as cortinas. 

A verdade é que o sono demorou a chegar durante a noite então ele passou muito tempo olhando para a lua pela enorme janela de vidro, pensando em como seu gatinho podia dormir tão tranquilamente longe de si. 

Yoon se aconchegou no corpo másculo, deitando totalmente sobre o corpo maior, a cabeça ficou sobre o peito largo e definido e os pezinhos nas canelas do alfa, deixando visível a diferença de altura entre os dois. As mãos dele que estavam largadas sobre o colchão, foram para o final das costas do menor e elas o puxaram para mais perto, o apertando a ele. 

Estava cedo e ainda tinha muito tempo para dormir, o ômega só estava com saudades do cheiro forte e do carinho bom que vinha do seu namorado, então colocou seu nariz em seu pescoço para sentir mais do aroma  que o acalmava e sem demora se entregou ao sono novamente. 

[...] 

Mais tarde, o mais novo despertou ainda sobre Hoseok, ainda de olhos fechados se mexeu procurando ficar mais confortável mas parou quando sua virilha tocou algo estranho abaixo de si, e ouviu um resmungo sair dos lábios do alfa que parecia estar despertando. 

Continuou parado, mas era impossível, o que era aquilo? Se moveu mais uma vez, como a criança curiosa que era, não desistiria até descobrir.

 Yoongi tinha uma grande qualidade que podia se tornar um defeito, ele sempre quer aprender e entender, porém essa curiosidade pode o levar a situações que não deviam chegar ao seu conhecimento. Hoseok abriu os olhos, alternando o olhar entre seu rosto e os seus corpos juntos por alguns segundos, antes de sentir o quadril de Yoongi se mover novamente contra o seu. Ele segurou a cintura do mais novo parando a busca por saber o que estava acontecendo. 

— Pequeno, pelos deuses, pare de se mover agora.— Hoseok tentou parar o Min, não queria ter que explicar o que era uma ereção matinal para o garoto. Mas a curiosidade e teimosia falaram mais alto, resultando em mais um movimento em seu quadril, o que fez o pênis do mais novo se chocar com o do rei, e por não ter nenhum contato naquela área sensível, o ômega se sentiu diferente e uma onda de prazer jamais conhecida passou pelo corpo pequeno. — Eu disse que não, Min Yoongi. — Disse ríspido, apertando a cintura do Yoon e o tirando de cima dele. 

Tudo no quarto pareceu parar por alguns segundos, nada era falado ou ouvido, apenas um Hoseok desesperado sem saber o que falar ou fazer, e um Yoongi horrorizado e com olhos arregalados. Todos sabemos que a infância do menino não tinha sido nada boa, e para ele um pênis ereto era algo assustador e que o lembrava de coisas horríveis. 

Por Hoseok dormir apenas com uma bermuda fina e uma regata, Yoon pode ver na bermuda preta algo marcado ali, uma elevação mais alta que o normal. 

Para Yoongi, naquele momento Hoseok era como os homens maus, que diferente do Yoon ficam com o "piu piu" diferente, aquilo não devia acontecer, não com um alfa bonzinho como o dele, aquilo só acontecia com os homens que o machucavam. 

As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok  (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora