Jung Hoseok
Naquela manhã eu acordei decidido, cuidaria logo dos preparativos para o meu casamento com o Yoongi, primeiro passo era escolher uma data, como precisei sair antes do Meu noivo acordar não tive como o comunicar da decisão, por isso estou indo o procurar.
Ao entrar no castelo e receber ajuda do mordomo para guardar meu sobretudo e meus sapatos, perguntei a ele onde o Yoongi poderia está e recebi uma resposta rápida do Homem mais velho, dando uma certeza de que ele estava na biblioteca, fui correndo até lá e pude ver o mais novo sentado no tapete, lendo um livro da capa muito bonita, bati na porta já aberta, procurando não o assustar.
__ Oi Hobi, bom dia. __ me cumprimentou com um lindo sorriso, esperando que eu me junta-se a ele, por isso me abaixei e sentei ao seu lado. __ voltou cedo. __ beijou minha bochecha e voltou sua atenção para mim, marcando a página do livro e o colocando sobre a mesa de centro.
__ Precisava conversar com você. __ segurei suas mãos delicadas, fazendo carinho nas costas das mesmas, olhando bem no fundo dos olhos escuros do Min. __ Quero começar a organizar os preparativos para o nosso casamento, e precisamos escolher uma data. __ Vi o brilho no olhar dele, e isso vez eu e meu lobo ficarmos muito felizes, se ele estava feliz, nós estávamos felizes.
__ sério que vamos começar? __ se animou, sorrindo grande, mostrando seus dentes pequenos. __ mal posso esperar.
__ então vamos logo, precisamos falar com o a .
O Choi é o Homem que cuida de todas as cerimônias e documentos cerimoniais, como casamento, coroação, nomeação de líderes, apresentação de herdeiros do trono e muito mais, por isso ao chegarmos em seu local de trabalho, que não era muito longe do castelo, pelo contrario, aquele lugar era como um anexo do castelo, só que mais preparado para tais ocasiões citadas acima, e no fundo do lugar ficava a sala do Choi, onde ele estava mexendo em muitas pastas.
__ Senhor Choi. __ Chamei sua atenção.
__ Majestade seja bem vindo. __ fez reverência e se aproximou. __ oque o senhor deseja? Ha, oi rapaz. __ Cumprimentou o meu gatinho, eu esperava ansiosamente por esse dia, e procuraria a data mais próxima.
__ Olá. __ Yoongi respondeu tímido, ficando atrás de mim.
__ Esse é o meu noivo, Min Yoongi, viemos marcar uma data para o nosso casamento.
__ parabéns pelo noivado, seu noivo é um belo Ômega. Por favor Sentem-se. __ Apontou para as duas poltronas em frente a mesa, e o Homem se sentou atrás da mesa, ficando em frente a nós dois. __ Tem uma previsão de quanto tempo até o casamento?
__ Não queremos que demore muito, mas quero ter tempo para organizar tudo com calma, para que tudo fique perfeito.
__ Como é o rei o casamento será seguido por uma cerimônia de coroação, e isso requer mais tempo já que o Mim precisa aprender as tradições da cerimônia.
__ Muito tempo?
__ no mínimo uns 8 meses, isso seria tempo suficiente para fazer tudo com calma e perfeição.
Fiquei insatisfeito com o tempo, mas não queria tonar a decisão sozinho por isso segurei na mão do Yoon e me direcionei a ele, esperando que ele desse dia mais sincera opinião, para que saísse tudo perfeito para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanficApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...