Autora
Meses atrás, horas antes da noite em que Namjoon encontrou o ômega misterioso.
Em um reino não tão longe do que Hoseok reinava, estava acontecendo uma grande discussão, gritos histéricos de um serzinho que cheirava a cereja podiam ser ouvidos por todo o castelo. E ele descia as escadas sendo seguido por um homem mais velho, com alguns fios grisalhos.
- Eu me recuso senhor Peter, eu jamais me casarei com alguém que eu não amo. - Bateu o pé no chão, fazendo um barulho alto, parando no fim da escada e olhando para cima.
- Não pode fazer isso, antes das suas vontades existem seus deveres como príncipe e você precisa de um alfa para governar.
O garoto bonito, com cabelos escuros e brilhosos revirou os olhos, contradizendo seu rosto angelical, com olhos escuros e meigos, uma pele clara como a neve e lindos lábios gordinhos e avermelhados.
- Eu não quero me casar com aquele homem, eu não suporto ele, como poderei viver minha vida inteira ao lado dele? - Andava de um lado a outro da grande sala do palácio, sendo seguido pelo seu responsável desde a morte dos seus pais.
- O rei e a rainha te diriam para fazer o melhor para o reino, já passou da hora de você governar.
- Não fala isso dos meus pais, eles jamais me obrigariam a casar com alguém tão sem classe e sem educação como aquele príncipe. - Gritou, não acreditando que aquele homem que cuidou de si durante anos queria acabar com o seu futuro.
- Não precisa falar assim dele. O Príncipe Han é uma ótima pessoa, e muito bem preparado para ser rei, é o que você precisa.
Toda aquela história de um ômega não poder governar sem um marido irritava o Seokjin, por isso Jin deixou seu responsável sozinho no final da escada, indo ficar sozinho em algum lugar. Ele precisava gritar sozinho e reclamar de como sua vida estava péssima desde a morte dos seus pais.
O ômega só queria fugir, porém entendia que tinha responsabilidades, então mais tarde quando o senhor de fios brancos apareceu na porta da sala em que estava, Jin obedeceu o mandado e subiu as escadas para se arrumar, ele iria conhecer o príncipe, mesmo contra sua vontade.
Jin jamais poderia abandonar o reino que era dos seus pais, ele tinha ótimas lembranças com sua família ali, e mesmo que morresse de vontade de sair daquele reino para fugir desse casamento, ele jamais entregaria nas mãos de outros líderes o reino que lhe pertence, que foi durante toda a vida dos seus pais o segundo bem mais precioso do casal.
Quando os pais do Kim morreram, os que faziam parte do conselho queriam tomar o poder para eles, o menino que na época tinha por volta dos treze anos, estava amedrontado e triste por ter perdido seus pais. Mas em meio ao choro, quando ouviu a conversa dos adultos, a primeira coisa que fez foi subir ao trono, e ali em pé, gritou que não entregaria o trono a ninguém, por que ele era o herdeiro, e ele jamais deixaria outra pessoa pegar o que era de seus pais.
Ato bastante corajoso para uma criança.
- Devo me arrumar muito para deixar ele encantado e depois pisar no coração dele, ou devo ir muito desarrumado para ele nem se encantar? - Perguntou girando em frente ao espelho, exibindo suas belas coxas, que ele odiava por ser brancas demais, mas naquele momento ele até que estava gostando delas. - Será mais divertido o dispensar após ele se interessar por mim.
Como já estava tarde, Jin parou de se olhar no espelho e foi procurar algo para vestir, optando por uma calça preta que marcava sua cintura, uma camisa de linho vermelha e um sapato também preto que brilhava, pois tinha sido limpo a pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanfictionApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...