Autora
O quarto estava iluminado pela luz do sol que acabará de nascer, Hoseok estava deitado sobre o colchão quentinho e sobre si estava além dos lençóis o corpo pequeno do Yoongi, que recebia um carinho nas costas nuas.
Estava fazendo calor aquela noite, a janela passou a noite aberta e ainda assim o vento que entrava não era o suficiente para refrescar, além de está quente o cheiro do Yoongi estava diferente, forte, tomando conta de tudo e apesar de muito bom o cheiro causava um desconforto no Jung, fazendo o alfa ficar inquieto por toda a noite.
__ Está cedo, volta a dormir. __ O Yoon Resmungou, mantendo os olhos fechados.
__ Desculpa te acordar. __ beijou a testa do Ômega, colocando os fios de cabelo para trás.
Hoseok estava nervoso, aquele cheiro no ar estava o deixando inquieto, as mãos suavam e a boca secava.
__ Porque está assim? Você está tenso.
__ Seu cheiro, não estou conseguindo pensar em nada que não seja esse seu cheiro. __ respirou fundo, inalando o cheiro inebriante, estava mais forte e mais encantador que antes, sem dúvida algo estava diferente. __ posso? __ Perguntou apontando discretamente para o pescoço do Ômega, que assentiu e pendeu a cabeça para o lado, deixando assim a pele livre para o mais velho se aproximar e afundar o nariz na região em que o cheiro do mais baixo era mais forte. __ Isso vai me matar Yoongi, oque aconteceu com seu cheirinho fraquinho de morango? __ o Cheiro de morango continuava, mas agora estava bem mais doce e forte.
__ Não sei, ele mudou depois do... __ parou de falar, ficando com as bochechas vermelhas, afundando o rosto nos lençóis.
__ depois do que gatinho? __ puxou o lençol é beijou a bochecha corada.
__ Do meu período. __ falou baixinho, com muita vergonha.
__ Que período? __ parou e olhou nos olhos do Ômega, não podia ser oque estava pensando.
__ meu período fértil.
__ Quer dizer que agora nós vamos poder ter um filho? __ foi a primeira pergunta que veio na sua mente, tirando o Ômega de sima de si para conseguir olhar melhor para seu rosto.
__ eu não sei, não quero que crie esperanças. __ abaixou o olhar.
Hoseok abraçou o menor, ficando em cima dele na cama, fazendo carinho na pele pálida e macia, não queria que ele pensasse que estava frustrado com o fato de não poderem ter um filho.
__ Não importa, eu amo você, e não preciso que cresça uma criança em seu ventre para te amar ainda mais __ Desceu beijos pelo rosto, pescoço, peitoral e finalizando com um beijo molhado no baixo ventre. __ Eu te amo, muito, e nunca deixarei de amar. __ beijou a cintura do Ômega, fazendo ele gargalhar pois sentia cócegas no lugar.
__ Para Hobi. __ Como o alfa sentia saudade daquele apelido fofo.
Olhou para o rosto do Ômega por alguns segundos antes de atacar os lábios rosados, foi um beijo rápido, e era incrível como a abilidade do Min havia melhorado bastante desde o primeiro beijo deles, no início os movimentos do Min eram limitados a imitar os movimentos do Hoseok, mas agora ele já sabia oque fazer e até ousava morder o lábio do mais velho o mantendo entre os dentes por segundos e logo voltava a beijar o Jung novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanficApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...