Autora
A noite no castelo foi bastante agitada, ninguém pregou os olhos, ficavam o tempo todo conferindo se o Hoseok estava bem, isso já estava irritando o Lúpus mais novo, mas era preocupação, e lá no fundo ele estava feliz em ver a sua família do coração preocupada consigo.
Naquela manhã Taehyung ajudava o amigo a descer as escadas mesmo que ele insistisse que não precisava, estava se sentindo perfeitamente bem, não tinha motivos para o tratarem como um doente, achou que eles estavam exagerando, mas só piorou quando duas senhoras cruzaram a porta, a mais baixa entre as duas largou as malas que carregava assim que viu seu filho cheio de curativos.
__ Hoseok meu filho, oque aconteceu? Está doendo muito? __ A senhora preocupada tocava o rosto do filho desesperada, principalmente quando sentiu a derme quente. Ela era uma mãe do tipo super protetora, que mimava bastante seu filho único e quase enlouquecia quando ele se machucava, mas essa super proteção não era tão doentia, ela amava seu filho, por isso se preocupava bastante, principalmente depois do que ele passou com a perda do Yoongi. __ E Você Taehyung, por que não me avisou, disse que iria cuidar dele e que eu podia ficar despreocupada. __ Repreendeu o menino que considerava como um sobrinho desde que o conheceu.
__ Calma Omma, eu estou bem, e todos vocês estão exagerando. __ O Rei reclamou, se soltando do Taehyung e terminando de descer os últimos degraus sozinho, indo direto até sua omma alfa, que sorria grande para a sena, ela sentia muitas saudades do tempo em que moravam juntos e tinha que controlar sua esposa para não trancar o Hoseok dentro do quarto para não se machucar. __ Estava com saudades. __ O Alfa perto da alfa se sentia tão bem, ela era seu espelho, quem sempre o protegeu e cuidou dele e de sua mãe, o Hoseok sempre se sentiria protegido perto dela, e para a Alfa ele seria para sempre seu pequeno menino, aquela criança bagunceira que só parava quando sabia que a família Kim/ Min viria.
__ Eu também filhote, até parece que você cresceu desde a última vez que te vi. __ A Alfa se afastou do filho bagunçando seus cabelos, que já não estavam tão arrumados.
__ Esta Vendo isso Tae? __ A Ômega colocou a não sobre o ombro do menino que a olhou quando ela chamou por seu nome. __ Percebe a diferença em como ele trata ela e a mim? __ a Alfa é o Filho reviraram os olhos, ela era bastante dramática também, mas eles a amavam.
__ Jung Min-ji. __ A Alfa falou em tom se repreensão, desaprovando o drama exagerado da esposa, claro que sendo uma brincadeira. __ Não seja tão dramática. __ a ômega voltou para perto de sua Alfa e se deixou ser abraçada, recebendo um beijo na testa, elas formavam um casal lindo, que apesar da idade e dos anos juntas continuavam sendo como um casal jovem de namoradas.
__ Não é drama Hae-won, o Hoseokie está quente, ele está com febre. __ a mulher mais velha indagou.
A Alfa acreditou em sua esposa, ela nunca errava nada quando se tratava do seu filho, por isso a Alfa levou a mão até a bochecha do filho, tendo total confirmação do que a ômegas tinha dito.
__ Desde quando está assim? __ E ia começar o interrogatório, Hoseok odiava isso, mas antes que pudesse acabar com aquilo, Taehyung se intrometeu, respondendo a mulher.
__ Desde ontem a noite, a temperatura parece está bastante alta, porém ele não se sente mal, nada mudou além de sua temperatura. __ Com a temperatura em que estava, o Jung deveria no mínimo está sentindo frio e algum mal-estar, mas não, ele só suava normalmente como em um dia bastante quente, e não sentia mas nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanficApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...