Min Yoongi
Eu estava tomando o café da manhã junto a Hoseok, ele estava mais calado que o normal, cheio de olheiras e com uma expressão cansada. O Alfa olhava distraído para o arranjo de flores em sua frente, o olho nem piscava de tão distraído que ele estava.
Seus pensamentos pareciam estar longe, pensaria em me aproximar se ele não estivesse literalmente atacando o pedaço de abacaxi que estava em seu prato com o garfo. A cada cinco segundos o abacaxi era perfurado com as quatro pontas afiadas do garfo de prata.
O barulho da prata contra a porcelana chegava a ser irritante, os empregados que passavam pelo lugar estranhavam a ação do rei, e saíam dali o mais rápido possível não suportando mais o barulho. Jimin olhava para mim da porta da cozinha, seu olhar parecia me perguntar o que tinha acontecido, mas nem eu sabia. Dei de ombros mostrando que não fazia a mínima ideia e ele se retirou dali, também devia está incomodado com o barulho.
— Hoseok? — O chamei, mas ele pareceu não me ouvir, continuou olhando para o nada e perfurando o abacaxi. — Hoseok! — Chamei mais alto.
Dessa vez ele pareceu ouvir, olhou para mim e parou com o barulho que atormentava a todos, ele nem sabia o que estava fazendo, seus movimentos eram todos involuntários.
Seus olhos me analisavam, procurando por algo, voltou a olhar para o abacaxi todo perfurado e suspirou.
— O que aconteceu? — Perguntei preocupado.
— Nada que deva se preocupar. — Afastou um pouco a cadeira e me chamou para seu colo, dando dois tapinhas na perna esquerda.
Eu me sentei em suas pernas com ambas as minhas para um lado só, escorei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos. Dormir longe dele foi estranho, não me sentia bem dormindo longe do alfa, senti falta do calor e do seu cheiro, não quero repetir isso nunca mais.
Senti os dedos longos tocarem meu cabelo, ele fazia carinho nos fios escuros e descia para minha bochecha, tocando aquela parte do meu rosto com o máximo de delicadeza possível.
— Seus cabelos estão tão cheirosos, vou sentir falta desse cheirinho.
Não entendi o que ele falou, porque ele vai sentir falta, sendo que estamos sempre juntos? Olhei para ele com meus olhos curiosos, esperando ele dar uma resposta.
— Por que vai sentir falta do Yoon? Vou estar sempre com você. — Falei tocando seu rosto, olhando no fundo dos olhos castanhos, eles eram hipnotizantes, as pupilas dilatadas pareciam querer revelar os mais profundos pensamentos do alfa lúpus.
Quebrei nosso contato visual fechando meus olhos para roubar um selinho do mais velho, vendo ele me olhar surpreso, mas depois rir e devolver o selinho.
Eu não quis voltar a comer, mesmo levando uma pequena bronca de Hoseok, ele disse que me levaria com ele para seu compromisso de hoje, mas antes pediu que eu fosse me trocar, afinal, eu ainda estava usando a roupa que tinha dormido noite passada. Segui para meu quarto e lá tomei um banho rápido, me vesti com uma calça preta, uma camisa larga branca, seu tecido era fino mas não transparente, suas mangas eram longas, por cima eu usava um corset de couro preto que marcava minha cintura fina, nos pés uma bota cano alto que ia até o joelho também na cor preta.
Me olhei no espelho e gostei do que vi, joguei a franja para trás mas ela voltou para as laterais do meu rosto, desisti de mudá-los e fui até a porta do quarto de Hoseok. Bati duas vezes e ele abriu, já todo arrumado com uma calça preta, camisa preta e por cima um quimono preto com vários detalhes em roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanfictionApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...