Autora
Depois de ir para cozinha procurar algo para comer e seu estômago negar tudo, Jimin subiu para o quarto de Taehyung, lá estava Jungkook e o outro alfa deitados na cama, cada um em um canto, competindo pelo maior espaço. Já Jimin, que começava a sentir frio, preferia deitar juntinho, ocupando o menor espaço possível na cama.
Do lado de fora do castelo, nuvens densas e escuras começavam a se juntar rapidamente, deixando o céu totalmente coberto pelas nuvens cheias de água. Por isso estava esfriando, mesmo não sendo comum, o frio tomava conta daquela área durante um período rápido, e logo ia embora, mas não deixava de ser um frio intenso, principalmente para os ômegas que tinham parceiros, tanto marcados quanto conectados por alma. Ômegas sozinhos ou dependente dos seus pais tinham mais resistência ao frio, seus lobos internos gastavam mais de sua energia para os aquecerem, mas quando se conectavam com alguém, eles já não precisavam mais de tanto esforço, teriam seus alfas próximos para os aquecerem, afinal o lobo alfa era sempre quente.
Jimin então pegou o que queria ali e desceu para seu quarto, tomou banho e quando parou de frente para o espelho, percebeu que já podia ver resultados de sua comilança. Sua cintura estava mais larga, mesmo que pouco, dava para perceber também que havia uma gordurinha a mais em seu quadril já que ele estava mais largo. Jimin observou seu reflexo por um tempo e suas inseguranças da pré adolescência voltaram, ele não tinha um corpo padrão, suas bochechas sempre foram gordinhas, e na época da escola seu corpo não era como agora, tinha um pouco mais de gordura na área do abdômen e durante um passeio da escola até uma cachoeira próxima, o menino de quem gostava na época riu do seu corpo quando ele tirou a camisa para entrar na água. Ele ficou tão desapontado e tão triste com seu próprio corpo que se escondeu por trás de roupas largas durante muito tempo, até sua mãe conversar com ele, o fazendo finalmente entender que não precisava daquilo.
Quando Jimin passou pelo primeiro cio, seu corpo mudou um pouco, ganhou curvas e começou a se sentir mais feliz com isso, deixando de lado as palavras daquele alfa que atormentou seus pensamentos durante anos, o loiro não tinha o abdômen definido, mas ele agora gostava de sua barriga do jeito que era, não queria voltar a se sentir mal toda vez que se visse.
— O que aconteceu? Está pensativo demais, olhando para essa linda obra de arte que você chama de corpo. — Ouviu a voz de Taehyung atrás de si, e viu ele se aproximar.
Taehyung circulou a cintura do seu ômega com seus braços, e apoiou o queixo no ombro do mais baixo, deixando um beijo em seu pescoço, passando a língua pela pele branquinha e sugando logo depois, fazendo um leve estalo quando soltou a pele já avermelhada.
— Estava com saudades de você, do seu corpo, de te dar carinho e receber carinho. — falou entre beijos estalados na bochecha do ômega, depois olhou para a imagem dos dois através do espelho, ele usava uma camisa de manga comprida e botões, as mangas estavam dobradas até os cotovelos e os botões abertos até o meio do seu peitoral, em baixo uma calça preta. Já Jimin estava perfeito, do jeito que veio ao mundo, e Taehyung aproveitava para passar suas mãos bobas pelas coxas e quadris do loiro.
— Eu estava me olhando no espelho e vendo que engordei um pouco. — Reclamou, passando suas próprias mãos pelos quadris e cintura, tendo agora as mãos de Taehyung em seus ombros.
— Eu não achei, está maravilhoso como sempre, igual quando te vi passar pelo salão principal do castelo pela primeira vez, igual quando trocamos nossas primeiras palavras, igual quando finalmente tomei coragem para te chamar para sair, ou quando te acompanhamos no seu cio, igual no dia que oficializamos nossa relação, você sempre está perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanficApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...