oi gente, como vocês estão? espero que bem :)
não sei se vocês vão ler isso aqui, então vou só ser rápida e falar que não vou atualizar mais a fic :((
não sei se ainda tem alguém que lê ou gosta dessa fic, mas me sinto mais confortável explicando o motivo aqui.
coloquei como hiatus porque espero muito voltar a escrever, mas não sei se vai acontecer.
o Blake teve muita importância pra mim a partir de 2017 (além de ter sido aquele primeiro crush famoso kkkk), mas não o acompanho mais como antes. sou extremamente grata por todas as vezes que ele conseguiu me deixar feliz, mesmo sem me conhecer!! ainda gosto dele e tem uma importância enorme, mas só não é como antes. foi uma fase minha, assim como escrever essa fic.
não me identifico mais com o que escrevi (até tentei mudar algumas coisas, mas não rolou), e acreditem, eu queria muito, mas não consegui.me chateia muito estar desistindo de escrever, mas acho que não é pra mim. acho que se não consigo dar o meu melhor, não é algo que vai valer a pena.
escrever me fazia bem e era parte de quem eu era, era o meu "lugar de paz", mas acho que isso mudou com o tempo.tentei escrever pelo o menos mais um capítulo, mas eu não consigo, não me sinto bem pra isso, eu sinto muito :(
estava me fazendo mal pensar que alguém podia gostar da fic e ficar sem uma explicação, então está aqui :(
mas, se você leu essa fic e eu te fiz sorrir ou se sentir bem pelo o menos uma vez, valeu a pena!!!
talvez seja só mais uma fanfic boba pra vocês, mas saibam que vocês me ajudaram muito, com cada comentário, voto ou simplesmente por abrir e ler.
me desculpem :(
sou muito grata a vocês, obrigada mesmo!!! espero que entendam.
não vou apagar a fanfic, vou só colocar como concluída, acho.
vocês são importantes, amados e com certeza tem um lugar nesse mundo, nunca se esqueçam!!! <3
até mais, amo vocês!!
gabs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionE eles sabiam que eram perfeitamente errados juntos. ☆A Blake Gray fanfiction. #7 em Blake Gray #2 em Magcon