— Não acredito que chamou o professor mais chato da escola de idiota — Loren estava quase boquiaberta.
Apenas Lea estava na aula e viu o que aconteceu.
Eu pude entrar nas outras aulas, depois de falar com o diretor e ter minha punição, mas agora estávamos no intervalo.— Não foi por querer — falei pela quinta vez.
— É claro que foi — Lea disse enquanto ria da minha situação.
— É minha primeira semana, minha mãe vai acabar comigo — apoiei o queixo nas mãos, pensando em tudo que ela me diria.
— Relaxa, a detenção não é tão ruim — Brandon tentou ajudar. — Normalmente nenhum professor ou monitor fica na sala.
— Eu vou estar com o Blake, Hunter e Harvey — reclamei.
Havia recém descoberto que eles também estariam na detenção, e preferia mil vezes estar sozinha.
— Boa sorte — Lexi disse, fingindo pesar.
— Onde está o Joey? — Perguntei ao notar sua ausência.
Todos olharam para Lexi e a garota revirou os olhos.
— O que foi? — ela indagou. — Não sei onde ele está.
Olhei para Loren e ela apenas movimentou os lábios, dizendo "eles brigaram".
— Vou procurar por ele — falei me levantando.
Não estava afim de ficar sentada, então fui procurar pelo o Joey. Saí dali e comecei a andar calmamente. Do lado de fora da escola, vi Blake e Ariel quase se engolindo e minha vontade era de vomitar. Procurei na biblioteca, entrada e não o achei. Fui até o campo de futebol e olhei na arquibancada.
— Olá — ele estava sentado na arquibancada, mexendo no celular.
— Oi — respondeu, sorrindo.
— Está tudo bem? — Perguntei me sentando ao lado dele.
— Sim, só uma discussão com a Lexi — respondeu dando de ombros.
Apesar de fingir indiferença, ele obviamente se importava.
Quase sempre eu os via juntos, e via como ele sempre estava perto dela.— Vocês namoram? — Perguntei.
— Não — ele deu uma risada nasalada. — Ela só ficou brava porque disse que eu a tratava do mesmo jeito que trato Sophia, como minha irmã mais nova e nós somos só amigos. Aí acabamos discutindo e ficou um clima estranho.
— Você gosta dela, não é? — Indaguei. Não queria ser intrometida, mas precisava perguntar.
— O que? — Fingiu de desentendido.
— Se fingir de bobo não funciona comigo, Birlem. É claro que você gosta dela — o empurrei com o ombro.
— Talvez. — Falou e eu não insisti quando ele mudou o assunto. Já era um começo. — E você, como vai?
— Tirando o fato de que vou ficar na detenção, sim, estou ótima. — Joey franziu o cenho
— O que você fez? — Indagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionE eles sabiam que eram perfeitamente errados juntos. ☆A Blake Gray fanfiction. #7 em Blake Gray #2 em Magcon