17

1.9K 146 41
                                    

  Acordei e praticamente me arrastei até o banheiro, travando uma luta interna entre meu bom senso e meu sono.
  Eu havia ido dormir tarde e não podia faltar da escola, já que eu teria prova.     Em cerca de trinta minutos eu já estava pronta. Fui para a cozinha e tomei meu café-da-manhã enquanto esperava por Cameron.

  Senti falta de meu celular e fui o procurar em meu quarto.
  Assim que eu o vi em cima da minha cama uma sensação de arrependimento me fez parar.
  Não.
  Não podia ser sério.
  Eu devia ter sonhado com isso.
  Eu queria ter apenas sonhado com isso.
  Eu havia ligado para Blake no meio da madrugada só porque... Na verdade, eu não sabia porquê.

  O que eu diria caso o visse, o que provavelmente aconteceria, e ele perguntasse sobre?
  "Ah, oi Blake. Desculpa ter te acordado, eu só queria ouvir sua voz porque... Ah, eu não sei o por quê."

  — Hey, Sam — Cameron parou na porta do meu quarto. — Está pronta?

  Assenti com a cabeça, pegando o telefone e minha mochila enquanto engolia toda aquela vergonha.

  — O que foi? — Perguntou. — Parece prestes a cavar um buraco e entrar nele.

  — Talvez eu faça isso até o fim do dia — respondi, dando de ombros. Cameron apenas fez uma careta.

  Quando entrei na escola com Cameron falando, agradeci por não ver Blake de primeira.
  Talvez ele não viesse a escola hoje.

  — Está mais estranha que o normal hoje — Cam falou e o olhei com tédio.

  Antes que eu pudesse mudar meu caminho, Blake me viu virar o corredor.
  Esperei que ele mudasse de caminho, imaginando que esperaria Cameron não estar comigo. Eu não podia estar mais errada.
  Blake Gray caminhava em minha direção.

  — Oi. Posso falar com você? — Ele disse.

  Cameron arqueou uma das sobrancelhas, esperando pela minha resposta e alternando o olhar entre nós.

  — Tudo bem — eu disse, por fim.

  Em algum momento iria acontecer.

  — Desde quando são tão amiguinhos? — Cameron perguntou com uma careta.

  — Até depois Cam — ignorei a pergunta porque eu não tinha uma resposta. Não éramos amigos.

  Andei, me afastando de Cameron e indo até meu armário, Blake logo ao meu lado.
  Quando abri o armário, ele se apoiou sob o ombro e apenas me encarou, sem muita expressão, apenas... me olhando.

  — O que é? — Perguntei a ele.

  Estava me preparando para as piadas de sempre e ele zombando, mas não aconteceu.

  — Bom, eu quem te pergunto — disse. — Você... Está tudo bem mesmo?

  O olhei surpresa por um segundo, então voltei a atenção para o armário.

  — Claro, por que não estaria? — Dei de ombros, tentando fingir indiferença.

  — Talvez porque você tenha me ligado no meio da madrugada — disse, com o cenho franzido.

  Eu não tinha uma explicação para dar, porque não sabia nenhuma.
  Eu não conseguia dormir, estava pensando sobre ele perguntar se eu o odiava, e quando vi, ele disse "oi" do outro lado da linha.

  — Estou bem. Ótima. Esquece essa ligação, tudo bem? — Tentei escapar da situação.

  — Tudo bem — disse, e ali estava. O sorriso e a diversão nos olhos, a provocação. — Você nunca me ligou no meio da madrugada só porque estava com saudades da minha voz.

  — Não, não liguei — fechei o armário, precisava ir para a aula. — Tchau, Gray.

  — Quando quiser admitir que queria ouvir minha voz, é só me procurar — ele me acompanhava com o olhar enquanto eu me afastava, sorrindo ainda mais. — Posso dizer o que quiser.

  Revirei os olhos e não o respondi.
  Mas quando percebi, eu também sorria.
  Por um momento eu quis conversar mais com ele, porque eu havia gostado.
  Queria ver até onde Blake Gray iria com suas piadinhas e flertes.
 


Comentem e votem!

xoxo, gabs <3

Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora