21

1.9K 152 94
                                    

  — Me perdoa.


  As palavras de Blake não fizeram sentido algum pra mim.

  Ele havia feito essa aposta idiota, ele havia me usado e foi ele decidiu que seria melhor que eu soubesse na frente de várias pessoas. Então agora, que se sentiu culpado achou adequado pedir perdão? Eu havia me cansado de ser apenas um peão nesse joguinho dele.
 
  Respirei fundo e o encarei, tomando coragem para falar tudo o que eu queria. Mas nada saiu. E, ali estava, a humilhação e vontade de chorar.
  Eu não queria que Blake me visse chorando. Talvez ele poderia se sentir culpado ou satisfeito por ter conseguido o que queria. Então, para fugir disso, apenas tentei fechar a porta de novo.

  Realmente tentei. Blake se pôs a frente dela e entrou na minha casa, fechando a porta atrás de si.

  — Sam, por favor. Fala comigo — Blake tentou se aproximar, mas recuei.

  Se ele se aproximasse de novo, eu começaria a pensar na proposta de Joey sobre o carro.

  — Sai daqui — minha voz saiu firme, como eu queria. — Agora.

  — Sam... Eu sinto muito — ele lamentou.

  O encarei por alguns segundos, antes de rir, não acreditando naquilo.

  — Sente muito? Blake, você me humilhou! Você insistiu tanto, fez eu perder tanto tempo, pra isso? Pra brincar comigo como se eu não fosse nada? Você... Me fez acreditar que era um cara legal. E pra quê? Só pra mostrar que você pode conquistar qualquer garota? Pra aumentar o seu ego idiota? E agora acha que um simples eu sinto muito vai fazer eu te perdoar? E os meus sentimentos, onde ficam? — Eu disse tudo de uma vez, tentando não gritar.

  Mas eu já não me importava com isso. Por um momento, eu só vi Blake engolir em seco. Ele abriu a boca algumas vezes, antes de a fechar e não falar nada.

  — É isso? Acabaram seus argumentos? — Ele não disse nada. — Então você já pode ir embora, porque, caso não tenha percebido, não quero falar com você, e está molhando a droga do tapete da minha mãe!

  Tentei o empurrar para que ele saísse, mas Blake continuou imóvel. Ele segurou meus pulsos, me fazendo parar.

  — Blake...

  — É a minha vez de falar — ele disse, perto demais de mim.

  Tão perto que eu sentia suas roupas molhadas e o calor de seu corpo. Sua respiração, se chocava contra a minha e ele continuava segurando meus pulsos. E eu iria gritar se ele não me soltasse nos próximos dez segundos.

  — Eu sei que eu fui um idiota. Eu sei que te deixei com raiva e, acredite, se eu pudesse eu voltaria atrás eu faria tudo diferente, porque você não merecia isso. Você... É incrível. Eu tentei voltar atrás, mas Sean começou com — o interrompi.

  — E você não podia ignorar uma simples provocação? — Perguntei.

  — Eu sei que foi errado — ele não respondeu a pergunta. — Eu juro que eu ia te falar sobre essa aposta, eu só não tive coragem depois de perceber que queria a sua amizade.

  Idiota, idiota, idiota...

  — E você achou mesmo que iria doer menos se outra pessoa contasse? Blake, eu confiei em você — soltei meus pulsos e o empurrei, o que não foi o suficiente para que ele desse mais que um passo para trás.

  — Eu sei. E me odeio por ter sido tão filho da puta. Sam, por favor, eu imploro... Acho que realmente gosto de você — ele não voltou a se aproximar ao dizer aquilo. — Penso em você. Com frequência. Eu só quero conversar com você, tocar em você ou simplesmente estar do seu lado. Eu realmente sei que o que fiz foi errado e irresponsável e babaca. E sei que porque gostava de ficar com você, não sabia como acabar com aquilo. É egoísta, também sei. Mas eu só... Não soube como lidar com isso. Você não é só um objeto, não é só uma aposta e com certeza merece alguém muito melhor que eu. Sei de tudo isso.

  Blake acabara de se declarar pra mim. Como eu me sentia em relação a isso? Eu não sei.
  Eu não daria outra chance. Não confiava nele. Não queria o ver. Só queria o odiar.

  — Por favor... — um passo mais próximo. — Preciso do seu perdão.

  Blake me acompanhou com o olhar enquanto eu abria a porta.

  — Isso não muda nada pra mim — eu disse, o olhando nos olhos. — Sai. Agora.

  Ele saiu.


Obrigada pelos 2K de leituras, amo vocês <3

Comentem e votem!

Xoxo, gabs

Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora