Entrei na escola com Cameron ao meu lado, falando algo que depois de alguns minutos, desisti de ouvir.
Já haviam se passado quase duas semanas desde o dia da detenção. Cam manteve sua palavra de não dizer nada a respeito da minha saída da escola e isso resultou em duas longas semanas sem paz alguma.
— Por favor, não me perturbe hoje. Apenas um dia de aula comum — eu disse a ele, o interrompendo.
— Qual seria a graça da chantagem se eu não ganhasse algo com ela? — Falou, como se fosse tão óbvio.
Eu estava carregando seus livros assim como nos dias anteriores e tinha certeza de que ele não precisava de tudo aquilo para um dia.
Nosso acordo se resumiu a isso; levar seus livros, comprar coisas, ir a casa dos garotos com ele e fazer seu dever de casa.— E o quê está ganhando? Meu ódio por você? — Semicerrei os olhos, mesmo quando ele estava de costas para mim.
Ele abriu seu armário e coloquei os livros de um jeito desajeitado, ignorando sua cara feia.
— Você não me odeia, para com isso — Cameron bagunçou meu cabelo antes de eu me afastar o xingando baixo.
Tirando Cameron, tudo estava indo bem na escola e na maioria das coisas. Eu ainda estava sem o meu celular e ficava entediada na maior parte do tempo, tentando me ocupar com livros ou estudando.
O dia havia sido tranquilo até agora.
A penúltima aula era de educação física e isso não me confortava em nada. Eu ainda não havia pegado meu uniforme padrão que as garotas usavam na aula e por isso provavelmente receberia mais uma bronca do professor.— Bom dia, alunos. Hoje vamos ter uma aula diferente, vocês vão ter que escolher uma dupla — ótimo, precisava ter alguém me olhando enquanto falhava em fazer exercícios. — Tem cinco minutos antes de eu anotar o nome de quem estiver ao seu lado.
Conhecia apenas Loren nessa aula e antes que eu pudesse ir até ela, Harvey já havia chegado. Bufei, frustrada. A maioria da turma já havia formado uma dupla e logo Blake estava ao meu lado.
— Você não... — Resmunguei jogando a cabeça para trás.
— Não precisa fingir, sei que me ama — ele piscou.
Ele usava a mesma coisa que os outros meninos, um short de moletom e camiseta.
— Amo ainda mais quando está longe de mim — forcei um sorriso a ele, que retribuiu. — Talvez o professor deixe eu trocar com Harvey.
— Boa sorte tentando — ele deu de ombros.
O professor Keach era bastante conhecido por ser chato, mas valia a pena tentar. O máximo que eu ouviria, seria um não.
— Professor? — O chamei, me aproximando.
— Sim? — ele respondeu sem olhar para mim, anotando algo em sua caderneta.
— Tudo bem se eu mudar de dupla? — Perguntei e então ele me olhou.
— Deixei que escolhessem as duplas, e agora já anotei — deu de ombros. — Escolha melhor na próxima vez.
Talvez todos os professores aqui fossem grandes idiotas.
Não disse mais nada e voltei ao meu lugar ao lado de Blake de braços cruzados.— Eu disse — ele sorria, convencido. Dei uma cotovelada em sua barriga e Blake revirou os olhos, reclamando.
O professor avisou que iria pegar a lista de chamada que havia deixado na sala dos professores.
Olhei para Loren e Harvey e eles riam.
— Por que essa cara de quem está prestes a morrer? — Blake perguntou. — Eu não sou tão chato assim e tenho um rosto lindo demais pra ser motivo do seu mau humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionE eles sabiam que eram perfeitamente errados juntos. ☆A Blake Gray fanfiction. #7 em Blake Gray #2 em Magcon