Cheguei em casa e procurei pela minha mãe. Ela estava na mesa, almoçando.
— Oi mãe — eu disse, me sentando ao seu lado.
— Oi filha, como está? — Indagou, levando o garfo a boca.
— Bem e você? — Estava com a cabeça apoiada em uma das mãos.
— Estou bem — ela sorriu.
Me levantei andando pela cozinha enquanto ela me acompanhava com os olhos.
— Hãn... Blake me disse que você e a senhora Gray queriam que fossemos juntos, ao evento — tentei começar de um jeito que não demonstrasse o quanto eu não queria.
Eu não podia falar a verdade. Isso me faria ter que explicar toda a história e isso poderia não acabar bem; meus pais poderiam odiar Blake e isso poderia afetar a relação de trabalho entre nossos pais.
— Ah sim, era isso que eu queria te dizer — ela continuou a comer. — Achamos que vocês concordariam.
— Aquele amigo meu que te falei, Bryce, está na cidade. Eu poderia ir com ele, o que acha? — Indaguei.
Antes que minha mãe respondesse, a porta da frente se abriu, Cameron sorriu ao me ver. Desde que ele começou a faculdade, não nos vemos com tanta frequência.
— Sentiram minha falta? — Cameron abriu os braços, convencido, enquanto vinha até nós.
— Oi, querido — minha mãe o abraçou. — Como vai?
— Eu estou ótimo. Mas como uma certa prima não me manda uma mensagem dando sinal de vida, vim ver se ela estava viva — ele sorriu ironicamente.
— Qual é, você também não mandou mensagem — cruzei os braços.
Cameron fez careta, me imitando, mas me deu um abraço forte, me tirando do chão.
— Não vai sair hoje né? Podemos assistir um filme, minhas aulas só voltam amanhã então tenho o dia livre — o garoto se jogou no sofá depois de procurar por comida na geladeira. Ele continua o mesmo.
— Eu escolho o filme — eu disse, antes que ele colocasse os mesmos de sempre.
— Não escolhe não — retrucou, me ignorando.
Apenas fiz uma careta para o mesmo, voltando a olhar para minha mãe. Eu só esperava que ela não tocasse no nome Blake Gray agora que Cameron estava aqui.
— E então mãe?
— Não sei Sam... É um evento privado, e seu pai começou a pouco tempo. Talvez não seja bom. Blake pelo o menos já está incluso nos convidados, é claro — Cameron se levantou na hora, me encarando. Só fiz um sinal negativo com a cabeça.
— Sobre o que estão falando? — Ele perguntou.
— Um evento em que vamos, Sam quer levar Bryce ao invés de Blake — mais um sinal negativo para Cam.
— E por quê ela iria com Blake? — A irritação em sua voz era eminente.
— Eu e a mãe dele achamos que seria legal, já que são amigos — minha mãe deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionE eles sabiam que eram perfeitamente errados juntos. ☆A Blake Gray fanfiction. #7 em Blake Gray #2 em Magcon