— Ei, meninas! — Loren nos chamou assim que voltou ao lugar em que estávamos. — O que acham de dormir em casa depois da festa?
Ela havia sido a última a voltar de onde um aglomerado de adolescentes dançavam. Em algum momento em que olhei para lá, vi Loren e Harvey dançando juntos, antes de a garota se afastar.
Lea, Sophia e Lexi estavam sentadas ao meu lado, cansadas depois de tanto dançar. Os garotos ainda não haviam voltado.— Temos aula amanhã, não sei se nossos pais vão deixar — Lea disse e concordamos.
— Não precisamos ir dormir tarde... Por favor! — Loren implorou, fazendo cara de choro.
— Não sei se é uma boa ideia no começo da semana, mas posso ver com a minha mãe — eu disse.
Loren sorriu, feliz, e depois de dizer mais algumas coisas as outras garotas concordaram, cada uma indo pedir aos próprios pais.
Eu havia gostado delas e queria realmente me enturmar e as conhecer, talvez fosse uma boa ideia.
Precisei achar Cameron antes de ligar para minha mãe e pedi para que ele dissesse que conhecia Loren - o que não era uma mentira. Ela deixou, assim como os responsáveis das outras meninas.Achamos melhor pegar o que precisávamos para a aula amanhã em casa e depois ir para a casa de Loren.
Como eu havia vindo com o Cameron, Lea me levaria até a minha casa e depois passaríamos na dela.
Eram pouco mais de onze da noite então para aproveitarmos algum tempo, já íamos embora.— Cameron, eu já vou — o avisei.
— Tudo bem. E... — Cam arqueou uma sobrancelha esperando que eu completasse.
— Evitar Blake. Eu já entendi — repeti pela décima vez, revirando os olhos.
Estávamos prestes a sair da casa de Sammy quando um círculo se formou em volta de algo. Ou melhor, alguém.
Blake, que até alguns minutos atrás estava com Ariel, agora estava no meio de uma briga. Ele batia no garoto como se fosse a pior pessoa que conhecesse. Eu nunca havia visto uma briga antes e com certeza não queria ver de novo.
Quando finalmente conseguiram separar Blake do outro garoto, Loren o fuzilou com o olhar. Blake passou pelas pessoas que estavam ali e foi para fora da casa, com Loren logo atrás dele.— Ai droga — Lea murmurou ao ver a cena.
— Loren deve estar soltando fogo pelos olhos — Joey disse ao meu lado, ele havia se aproximado em algum momento em que eu estava distraída.
— Isso acontece muito? — Indaguei.
— É frequente — ele deu de ombros.
Alguns minutos se passaram antes de Loren voltar a entrar na casa.
Antes disso eu pude ver o nariz quebrado do garoto que estava na briga e não foi um bom resultado.— Onde ele foi? — Lexi perguntou, se referindo a Blake.
— Eu não sei. Mas é melhor nós irmos para casa — a olhamos ao mesmo tempo. — Qual é, eu ainda não desisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionE eles sabiam que eram perfeitamente errados juntos. ☆A Blake Gray fanfiction. #7 em Blake Gray #2 em Magcon