23

1.8K 147 67
                                    

  Assim que cruzamos as portas da escola, todos olharam para mim. E não é brincadeira quando digo todos.

  Meu corpo travou alí mesmo e engoli em seco. Eu tinha certeza que estava corada, mas essa era a minha menor preocupação. Ainda imóvel, corri os olhos pelo local, tentando identificar um rosto conhecido, além de Joey.

  E então meus olhos pararam nos dele. Ótimo. Blake também estava ali. Eu não me importava que ele visse aquilo, ele havia causado.
  Boa parte de mim já estava desesperada para sair dali, mas eu continuava parada.
  Me assustei quando Joey pegou minha mão, me tirando dali. Temi que minhas pernas estivessem tremendo tanto que eu caísse, mas mantive a calma.
  Odiava todos eles por simplesmente ficarem me encarando.
 
  Ele só parou de me puxar quando chegamos ao pátio, que graças aos céus estava vazio.

  — Você tá bem? — Perguntou segurando meus ombros e olhando para mim.

  O máximo que consegui foi fazer um sinal positivo com a cabeça. Eu ainda estava em choque e um nó havia se formado em minha garganta.

  — A escola toda sabe? — Perguntei.

  Eu sabia que boa parte tinha ouvido, mas a escola toda... Era diferente.

  — Bom... — ele franziu o cenho.

  — Eu só preciso fingir que nada aconteceu. Vai ser fácil, não vai? — Indaguei.

  — É só mais um dia de aula, você consegue — o sinal soou e concordei, relutante.

  Provavelmente seria um longo dia.

[...]

  Em um dia eu pude confirmar o quão idiota adolescentes podem ser. Não importava a aula em que eu estivesse, sempre havia um grupinho cochichando e apontando para mim.
  Obrigada por isso Blake.

  Faltavam poucos minutos até o intervalo. Tínhamos aula vaga, então estavam apenas os alunos na sala. Nenhum dos meus amigos tinham essa aula, mas Blake sim. A última coisa que eu queria no momento era olhar para o lado e correr o risco de olhar para ele.

  Tentei me distrair olhando as redes sociais, mas a cada segundo que se passava as duas garotas e o garoto que estavam ao meu lado, claramente falando de mim, me irritavam mais. Eles nem se esforçavam para falar baixo.

  — Querem que eu participe da conversa também? — Perguntei quando o meu nível de paciência se esgotou.

  Eu não era do tipo que se metia em brigas, e não pretendia isso, mas aqueles três podiam ser uma exceção.

  — O que ele fez pra você se apaixonar tão fácil? — Uma das garotas perguntou e eu semicerrei os olhos. — Quer dizer, além de ser um gato.

  — Tá falando sério? — Indaguei.

  — É, tipo — a outra garota começou — vocês devem ter ficado e tals.

  — Ou você só é uma garota fácil — o garoto disse, antes que eu pudesse responder. Eu tinha certeza que ele queria insinuar algo mais.

  Então provavelmente era isso que a escola toda estava pensando. Que eu era só mais uma garota fácil que devia ter dormido com Blake. Quando foi que eu deixei chegar a esse ponto?

  — Vai se ferrar — eu disse ao garoto.

  — Então vocês realmente...? — Ele prosseguiu. Qual era a desse cara? Ele não tinha noção?

  — Não, a gente não fez nada — Blake disse, parado ao lado do garoto. — E mesmo se tivesse acontecido, não é da sua conta.

  — Foi mal cara, não queria me intrometer — o garoto disse, recuando. Revirei os olhos.

Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora