Há uma semana eu e minha família nos mudamos de Londres para Los Angeles. A diferença entre a Inglaterra e os Estados Unidos é notável, mas não de um jeito completamente ruim.
Me mudei para Londres pouco depois de completar sete anos, me adaptando ao lugar facilmente. Mas quando se cresce, tudo se torna mais difícil.
Hoje era meu primeiro dia de aula e isso me deixava nervosa, mas não pude alimentar nenhuma paranóia já que eu estava atrasada. A manhã havia começado saindo fora de tudo que eu havia planejado.
Assim que terminei de me arrumar, fui as pressas para a cozinha, para tentar comer algo antes de ir. Mas minha tentativa de conseguir tomar o meu café da manhã com calma foi falha.— Bom dia — eu disse aos meus pais, que ao contrário de mim, pareciam calmos demais. Talvez fosse a ansiedade que tomava conta de mim.
— Bom dia — responderam juntos.
Os ver sentados a mesa tomando o café da manhã me fez os invejar por não terem que ir a escola.
Bem, o problema não era a escola ou estudar; eram as pessoas da minha idade, que eu tinha conhecimento do julgamento presente em cada um.— Se não fazer as coisas com mais calma, vai entrar em colapso — meu pai me olhou por cima da xícara de café.
— Se eu tiver um colapso, me deixam ficar em casa? — Indaguei, recebendo olhares irônicos como resposta. — Tudo bem então, nada de colapsos.
Mal terminei de morder minha torrada e ouvi a buzina do lado de fora. Suspirei, virando o café da minha xícara de uma vez só. Peguei mais algumas torradas e minha mochila antes de me despedir dos meus pais, ganhando um "boa sorte" duplo.
Entrei no carro de Cameron com a mochila nas costas, algumas torradas na mão e ainda mastigando.
Ele me olhava com a sobrancelha arqueada e eu sorri.— Não acredito que conseguiu se atrasar — ele começou a dirigir. — Te liguei umas quatro vezes.
— Eu sei, eu sei. Eu ainda não me acostumei com a diferença do horário — me desculpei, me ajeitando melhor e colocando a mochila no banco de trás. — Aliás, bom dia.
— Não são nem sete da manhã — reclamou. Cameron não funcionava bem antes das dez da manhã. — Ansiosa?
Muito. Não queria receber olhares curiosos, ter que passar pelo processo de fazer novas amizades - não que eu fosse ruim nisso, apenas achava complicado -, ou por toda a adaptação necessária.
Quando soube que íamos nos mudar de país, não reagi mal ou coisa do tipo. É claro, fiquei triste por minhas amizades, minha vida ali, mas meu pai havia sido transferido pela empresa que trabalha e isso seria bom para nós, para ele. Trabalhou muito duro por isso e finalmente havia conseguido. Eu estava orgulhosa.— Um pouco — respondi, apenas. Mostrar meu nervosismo não ajudaria em nada.
O caminho até a escola não era tão longe da minha nova casa. Provavelmente levaria cerca de trinta minutos andando, dependendo do ritmo e de carro chegamos lá em quinze. Uma boa economia de tempo e rendeu alguns assuntos aleatórios e banais com Cameron.
A escola tinha um estacionamento bem a frente. Era grande, a maioria dos lugares já ocupados e muitos alunos esperando até o sinal soar. Descemos do carro e começamos a caminhar até a entrada. Cam percebeu meu olhar nervoso e passou o seu braço pelos meus ombros, em um encorajamento.
Agradeci por tê-lo ali comigo, talvez se estivesse sozinha eu desse meia volta até chegar em casa. Mesmo com a distância, Cameron e eu sempre fomos próximos.— Pronta? — Indagou, me olhando de soslaio.
Já haviam pessoas olhando diretamente para mim e comentando com outras próximas a elas. Talvez pensassem que Cameron e eu fôssemos um casal, o que seria muito estranho, mas eu não tive coragem de o afastar. Talvez se eu fizesse, meus pés correriam para outro lugar.
Duas portas grandes estavam abertas e davam para o interior da escola, que tinha dois andares e era um lugar aparentemente fácil de se perder. Muitas portas, muitos corredores. Sem falar das escadas.
Passamos pelo pátio e pelos armários, os cochichos continuando. Não podiam nem mesmo ser mais discretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionE eles sabiam que eram perfeitamente errados juntos. ☆A Blake Gray fanfiction. #7 em Blake Gray #2 em Magcon