BRYCE E EU havíamos nos aproximados muito durante aquela semana. Conversávamos quase o dia todo e isso estava sendo ótimo pra mim.
Em geral, nada de diferente acontecia ultimamente.
Já na escola, eu prestava atenção na aula como de cotidiano. No ano passado minhas notas haviam diminuído e precisava terminar o meu último ano com todas acima da média. Tentava prestar atenção total em todas as aulas, fazia todas as tarefas e mesmo assim tudo parecia entrar por um ouvido e sair pelo outro.
A minha única salvação estava sendo Loren que revisava a matéria comigo e Joey sempre que era preciso.— E aí, Sam — Brandon me chamou, ao meu lado — quando vai nos contar sobre esse Bryce?
Enquanto estávamos no intervalo, eu falava com Bryce por mensagem.
— Já disse que é só um amigo — dei de ombros — e para de ser enxerido, Rowland.
— Você que está com o celular aberto do meu lado! — Brandon exclamou e o olhei, com os cenhos franzidos.
— E daí? — a feição de Brandon mostrava algo óbvio.
— E quando vamos conhecer esse "amigo"? — Lea indagou, fazendo aspas.
— Não sei quando ele volta pra Los Angeles — respondi.Havíamos planejado tudo o que faríamos se ele viesse, em todos os lugares que íamos, mas ele ainda não havia confirmado quando voltaria.
Bryce estava fazendo bem para mim, e eu queria continuar com isso.— Se me trocar, cabeças vão rolar. — Joey disse semicerrando os olhos.
— Olha quem fala! — revirei os olhos.
Eu não me referia a Lexi, de modo algum, Joey apenas havia se afastado durante as férias. Nossa amizade havia deixado de ser a mesma.
— Ei, ei, ei, tem Joey pra todo mundo — o garoto falou colocando seu pacote de biscoitos em cima da mesa — não precisam brigar.
— Ninguém está brigando, Matthew — peguei o pacote de biscoitos, comendo os dois últimos — estamos citando os fatos.
— Não te alimentam na sua casa não? — Joey pegou o pacote vazio. Fizemos careta um para o outro.
O sinal soou e logo nos levantamos, pegando nossas coisas.
Hora de encarar mais algumas aulas.— Vocês não mudam nunca. — Lexi riu da nossa discussão boba.
[...]
— Sam, amiga linda do meu coração. — olhei para trás quando ouvi Joey me chamar.
A aula já havia acabado e eu estava indo para o meu carro.
— Olha só quem lembrou de mim. — ironizei e o garoto revirou os olhos.
Joey passou seu braço por meus ombros, andando ao meu lado.
— Nunca esqueci de você, pode parar com isso? — dei de ombros — Enfim... Eu precisava da sua ajuda.
— Pode dizer — falei.
— Bem... Eu estava pensando em pedir a Lexi em namoro. Oficialmente e tudo mais — parei de andar, sorrindo.
— Birlem, isso é ótimo! Vai ser um passo e tanto para vocês — o respondi, entusiasmada com a notícia.
— Eu espero que sim — o garoto também sorria agora — então, pode me ajudar?
— É claro que sim, bobo — disse — pra quem mais contou?
— Notícia exclusiva pra você. — Seu sorriso aumentou. — Minha melhor amiga.
Eu ri com sua ênfase dramática.
— Uau, eu tenho privilégios — Joey se apoiou ao lado do carro — me manda uma mensagem depois e fazemos tudo.
— Combinado. Muito obrigada, Sam — Joey agradeceu, já se afastando.
Assim que cheguei em casa já pude ver as mensagens de Joey.
A maioria, ele já havia planejado. Precisava de algumas mudanças aqui e ali.
Lexi iria adorar, com toda certeza.
Por fim, ele achou melhor fazer isso no próximo final de semana, embora estivesse se corroendo de ansiedade.Conversamos durante toda a semana, sobre isso e sobre várias coisas.
Devagar, nossa amizade voltava a ser a mesma.★
2/2
sim, só isso, desculpem KKKKKK só pra saberem que eu tô viva
então... pode ser que eu demore mais um pouquinho pra atualizar
a história tomou um rumo totalmente diferente do que eu esperava e ainda tô tentando me organizar pra tentar não postar algo ruim pra vocês jjsnsksjcjs mas to tentando ser rápida, é que realmente tá difícil
me perdoem mesmo gente😔
comentem e votem!
xoxo, Gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionE eles sabiam que eram perfeitamente errados juntos. ☆A Blake Gray fanfiction. #7 em Blake Gray #2 em Magcon