— Tá de brincadeira? — Murmurei, não acreditando na situação.
Como se não fosse esperado, eu havia esbarrado justamente com Blake, que estava com uma bebida na mão. Essas situações nunca parariam de acontecer comigo?
— Droga, eu juro que não foi por querer — falou, mas isso não era prioridade agora.
— O que tinha no copo? — Perguntei, precisava saber se isso manchava.
— Só suco, eles não servem álcool — Blake disse e não parecia muito feliz com isso.
— Ótimo, pelo o menos não vai manchar — suspirei, aliviada.
Mas eu ainda precisava secar o vestido. Não era uma mancha tão visível graças a pouco iluminação clara e as luzes coloridas.
Me virei para ir até o banheiro tentar secar pelo o menos um pouco.— Ei, espera — Blake disse caminhando ao meu lado — foi mesmo sem querer, eu nunca faria isso.
— Tá, eu acredito — disse.
Até porque não teria motivos pra ele fazer isso. Blake já havia me causado problemas o bastante.
— Que bom — ele ainda andava ao meu lado quando cheguei ao banheiro.
— Hãn... Tá — eu disse, sem jeito. Não por estar com vergonha, mas por não saber o que falar.
Entrei no banheiro feminino, deixando Blake do lado de fora.
Tentei secar o vestido o máximo que pude. Não faziam nem duas horas que eu estava ali e algo já havia dado errado.
Me acalmando por conta do vestido pude pensar em como o Universo deve me odiar. Qual eram as possibilidades de eu esbarrar justo com Blake? Sim, eram mínimas já que haviam vários outros adolescentes ali.
Saí do banheiro depois de arrumar o vestido e surpreendentemente, Blake ainda estava ali parado do lado de fora.— Algum problema? — Perguntei.
— Não, eu só queria falar com você — disse. — Pode me escutar?
— Na verdade, não — dei de ombros. — Preciso ajudar em algumas coisas. E além do mais, eu vim para aproveitar a festa, não perder o meu tempo.
— Sério? Não é o que parece — arqueei uma sobrancelha. — Reparo em você, Sam. Com toda certeza não tem interesse nisso, não se faça de indiferente.
— Ah, me desculpe se eu pareço desinteressado, ou eu não estou escutando, ou eu sou indiferente — eu disse, com ironia.
— Você entendeu o que eu quis dizer — Blake revirou os olhos.
Eu não queria estar falando com ele. Nem devia. Não foi por isso que vim, e era exatamente o quê eu queria evitar. Mas, eu ainda queria gritar e xingar Blake, o que não podia fazer aqui.
— Você tem razão. Na verdade, eu não tenho nenhum interesse nisso, mas desde que meus amigos estão aqui, eu só vim para agrada-los, mas realmente eu preferia estar em casa sozinha, não neste lugar, com pessoas que nem sequer se preocupam com meu bem-estar — dizer aquilo me trouxe grande alívio, apesar de ser o que eu tenho tentado não pensar.
Eu não queria estar ali, mas não queria desapontar meus amigos, ou a Cameron. Não era difícil fingir me divertir, pelo o menos por mais algumas horas.
Algumas pessoas passavam por nós e cochichavam. Eu odiava aquilo.— Talvez se tivesse um par, poderia se divertir um pouco, quem sabe dançar — Blake disse.
— Eu não quero dançar, nem pergunte — revirei os olhos, mais irritada com ele agindo como se estivesse tudo bem. — Eu não preciso de um par. Então você pode voltar e, por favor, aproveitar a festa.
Sem dar ao Blake a chance de falar algo, me virei, decidida a voltar para a festa.
Fiz o que devia ter feito antes e ajudado com as músicas, tentando ficar o máximo de tempo que eu poderia ali. Não queria ter que ver Blake de novo.— Resolveu sumir, lindinha? — Hunter disse ao parar ao meu lado. — Eles estão te procurando.
— Já estava indo — eu disse.
— Ei, Sam... — Rowland chamou antes que eu me afastasse. — Eu queria te pedir desculpas.
Arqueei uma sobrancelha, confusa e surpresa. Hunter revirou os olhos com isso.
— Pelo o que exatamente? — Indaguei.
Eu sabia. Mas ainda assim, queria confirmar.
— Acho que por tudo — deu de ombros. — Eu deveria ter te contado. Ou não o deixado fazer a aposta.
— Quem é você e o que fez com Hunter Rowland? — Ironizei, irritando o garoto.
Eu não sei exatamente quando esse "ódio", se é que eu podia chamar assim, por Hunter havia começado. Não nos conhecíamos realmente, apenas tínhamos acreditado em boatos que ouvimos.
Não estou dizendo que Hunter era um santo, ele adorava me tirar do sério, mas também não é o grande idiota que eu sempre tive em mente associado a ele.
Blake era seu melhor amigo, talvez fosse justificável ele ter ficado do lado dele e não do meu, alguém que nem mesmo conhecia.— Está tudo bem — dei de ombros. — Você é um cara legal.
Dei um tapinha em seu ombro ao começar a andar.
— Você também não é ruim — revirei os olhos. — E sobre a sua amiga Lea, talvez eu tenha... Interesse.
— Acho que isso é bom — dei um meio sorriso. — Se a deixar mal, eu sei onde você mora, não se esqueça.
Ele ergueu as mãos em rendição e eu ri, apesar de estar falando sério.
Se Hunter não for o babaca que todos acham, ele e Lea seriam ótimos juntos e eu ficaria feliz por eles.
Voltamos até onde todos estavam sentados em uma mesa. Hunter e eu nos juntamos a eles.— Não é por nada, mas acho que ela estava fugindo de nós — Hunter disse.
— É claro que não — eu disse.
— Agora que todas estão aqui, acho que a gente deveria se divertir sozinhas um pouco — Loren disse e todas concordamos.
Depois de os meninos reclamarem um pouco, saímos de perto deles indo até a pista de dança, apenas as garotas.
Dançamos, rimos e nos divertimos juntas.
Isso com certeza fez a noite valer a pena e eu teria me arrependido de perder isso, afinal era nossa última semana juntas antes das férias.
Dançamos a noite toda, até não aguentarmos mais, tanto as meninas como os meninos.Pude ver uma ou duas vezes o olhar de Blake sobre mim, mas escolhi apenas ignorar. Hunter e Harvey também passaram boa parte da noite se divertindo com Blake e o resto de seu grupinho.
Cameron estava feliz de finalmente se livrar disso, assim como os amigos. Apesar de as vezes ser um pé no saco, eu sentiria falta deles aqui.
No final da noite não havia mais pares, estávamos apenas nos divertindo juntos e aproveitando.O último ano da escola.
Eu não sabia o que esperar, talvez fosse como todos os outros anos, talvez não. Eu teria apenas que esperar para ver.
Mas, no momento a única coisa que eu queria era dançar com meus amigos.★
Quem conhecer a música que eu usei ganha um parabéns e uma admiração minha pelo bom gosto musical
Obrigada pelos 10K!!
Comentem e votem!
Xoxo, Gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionE eles sabiam que eram perfeitamente errados juntos. ☆A Blake Gray fanfiction. #7 em Blake Gray #2 em Magcon