33

1.1K 121 131
                                    

    — NÃO ACREDITO que você finalmente voltou! — Exclamei, sem não acreditar.

  — Bryce Hall em pessoa — Bryce me abraçou, sorrindo.

  Estávamos onde Bryce havia dito para nos encontrarmos. Trinta minutos antes, Bryce havia me mandado uma mensagem, dizendo que havia voltado e que poderíamos fazer algo.
Eu não estava, de fato, acreditando que ele havia mesmo voltado, já que não havia me falado nada e não conversávamos a alguns dias. Mas cá estávamos nós.

  — Como foi voltar? — indaguei quando nos afastamos.

  — Ótimo. Amo esse lugar — deu de ombros — e agora estou morrendo de fome.

  — Podemos ir comer algo — sugeri.

  — Ótima ideia — comentou — você escolhe o lugar.

  — Tudo bem. — Assenti com a cabeça em concordância.

  Eu estava em dúvida entre muitos lugares. Então, por fim, Bryce quem escolheu um restaurante mexicano. Conversamos antes, durante e depois de comermos. Sempre tínhamos algum assunto, mas ele parecia diferente. Bem, é claro que agimos diferente por mensagem e pessoalmente, isso é normal. Ele quem havia me mandado mensagem, então queria estar aqui, certo?
Depois do almoço fomos a alguns lugares legais da cidade e passamos a tarde toda juntos.

  — Um amigo vai dar uma festa hoje, o que acha de ir comigo? — Indaguei.

  O amigo, era Hunter Rowland. Ele havia dito que seriam apenas algumas pessoas, mas não confio muito nisso. Incluir mais uma não era problema. Eu mandaria mensagem antes, pois o motivo da festa era o aniversário de Hunter.

  — Não vou estar intrometendo? — Bryce arqueou uma das sobrancelhas.

  — É claro que não — franzi o cenho, negando. — Vai comigo, não é?

  — Tudo bem — ele sorriu, assim como eu. — Eu adoro uma festa.

  — Ótimo — eu disse, já animada. — Bom... Tenho que ir. Nos vemos depois então.

  — Combinado. Obrigada pelo dia, foi incrível. — Bryce me deu um abraço.

  — Obrigada por vir — eu disse.

  Nos afastamos e antes de me soltar completamente Bryce alternou o olhar entre meu rosto e minha boca e bom, me beijou. Foi um beijo calmo e suave. Eu realmente havia sentido sua falta. Confesso, que quando nos conhecemos eu não queria nem mesmo trocar mensagens. Mas agora, eu gostava de conversar com Bryce.
  Peguei um táxi e fui para casa, apenas enviando uma mensagem a Hunter, dizendo que levaria um amigo. Ele disse que tudo bem.
  Horas depois comecei a me arrumar, ansiosa.
  Bryce disse que estava em uma festa com amigos, mas que ainda iria.

  — Ei mãe, já estou indo, okay? — Dei um beijo em sua bochecha.

  — Cuidado, e não volte muito tarde — assenti. — Preciso falar com você depois.

  — Hum... Tá tudo bem? — Indaguei.

  — Sim, não é nada sério — assenti novamente, saindo de casa.

  Bryce me encontraria na casa dos Rowland's. Assim que cheguei lá, vi meus amigos na mesma rodinha de sempre. Eu usava calça jeans e uma blusa simples, preta, e calçava uma par de tênis. Estava como sempre.
  Hunter foi o primeiro a vir até mim, até então ele estava longe dos outros.

  — Hey Sam — ele me abraçou. — Onde está seu "amigo"?

  Eu não sabia quando havíamos nos tornado amigos, mas não era algo ruim.

Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora