3

3K 206 57
                                    


  No intervalo, me sentei com Joey, Loren, Brandon e mais uma amiga que me apresentaram, se chamava Lea. Aquele era um dos grupos de amigos mais bonitos que eu já havia conhecido.
  Cameron ficou contente por eu já ter me enturmado, mas mesmo assim disse que podia me sentar com ele, Lox e os garotos se quisesse. Agradeci, mas disse que tentaria me enturmar um pouco mais.

  — A mais amada desse grupo chegou — uma garota se sentou ao lado de Joey, animada.

  — É claro que é — Joey falou com ironia e a garota deu um tapa em sua nuca, ele logo reclamou.

  — Ah, olá — ela sorriu para mim e retribuí. Eu estava sentada a sua frente. — Sou Lexi.

  — Sou Sam.

  — Estava com Cameron ontem, não é? — Indagou.

  — Sim, ele é meu primo — disse, antes de correr o risco de perguntarem sobre nossa relação.

  — Hum... Então eu ainda tenho chances com ele — ela franziu o cenho, realmente pensando naquilo. Joey revirou os olhos.

  Falamos sobre assuntos aleatórios na maior parte do tempo, eles sempre tentando me incluir nos fatos que aconteceram antes de eu chegar.
  Loren, Joey e Lea eram os que mais falavam, enquanto Lexi ria de quase tudo e Brandon fazia piada.
  Eram divertidos.

  — Acho que Blake está chamando você — Brandon disse para Loren, apontando para atrás de mim com a cabeça.

Loren estava ao meu lado e se virou, movendo a cabeça negativamente para o garoto.
  Logo se virou de volta a mesa.
  Achei que o assunto entre os dois havia terminado, mas segundos depois ele estava apoiado na mesa ao lado de Loren. Ele não cumprimentou os amigos de Loren antes de ir direto ao assunto.

  — Vou precisar usar o carro hoje depois da escola, pode pegar uma carona? — A voz dele era bonita.

  Eu já havia ouvido, mas não havia prestado atenção ou dado importância. Não que agora eu dê.

  — Não pode me deixar em casa antes de seja lá o que for fazer? — Ela indagou, arqueando a sobrancelha.

  — Não — ele respondeu, apenas.

  — Deixo você em casa se quiser — Lea deu de ombros.

  — Tudo bem — Blake sorriu, contente.

  Antes de voltar a sua mesa, não deixou de levar o olhar a mim. Mais uma vez, o ignorei, olhando para Lexi a minha frente.

  — Loren, seu irmão é um babaca, mas uau. — Lea disse quando ele provavelmente já havia voltado ao seu lugar.

  — Uau. — Lexi concordou.

  — Ele não presta — Brandon disse.
 
  — Hunter também não e eles continuam sendo uau — Lea voltou a dizer.

  — Quem é Hunter? — Perguntei a eles.

  — Acho que ainda não falamos deles pra você. Mas bem, Blake é o irmão da Loren, Hunter, é irmão do Brandon e o outro é o Harvey — Joey falou rapidamente. — Não aconselho a se aproximar de nenhum.

  Agora eu sabia seus nomes, apesar de não importar tanto.
  E sobre a parte de se aproximar, eles nem precisavam me dizer. As atitudes que eu os vi ter, já foram prova o suficiente.

  — E quem é a garota que está sempre atrás do Blake?

  — Ariel. Blake e ela saem mas... Blake não é exatamente um cara que tem compromisso com algo ou alguém. Então ela só fica atrás dele, achando que são um casal — Lea disse, antes de voltar a comer.

Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora