(Uma semana depois)
O avião havia acabado de pousar em Londres. Eu havia pegado minhas malas e estava andando até o ponto de encontro que marquei com meus amigos.
Minha mãe havia concordado em me deixar vir sozinha depois de um pouco de insistência, eu ficaria na casa de Kalani, uma das minhas amigas.
Assim que cheguei ao local, pude avistar Kalani e Zeke me esperando. Corri até eles, os abraçando forte.— Caraca como eu estava com saudades! — Falei.
—Achei que tivesse esquecido da gente — Zeke fingiu estar bravo, mas estava prestes a rir.
Não havia reparado em como, em personalidade, ele e Joey eram parecidos.
— É claro que não, não seja bobo — revirei os olhos.
— Vamos passas em algum lugar pra comer e então você vai contar tudo! Inclusive sobre esse tal Blake Gray que eu não entendi nada — Kali, apontou pra mim.
— Okay, okay — eu falei.
Eu havia contado a eles em uma chamada de vídeo.
Achei que me sentiria mal ao falar, mas não foi tão ruim.
Fomos para um restaurante que havia ali perto e então comecei a contar sobre Blake, meus novos amigos e tudo mais.— Tá de brincadeira? — Kalani disse indignada quando terminei a parte de Blake. — O idiota deve ser muito bonito pra ter essa moral toda.
Mostrei uma foto a ela que arqueou as sobrancelhas, concordando consigo mesma.
— Ele não é tudo isso, não — Zeke disse, dando de ombros.
— É sim, tudo isso e muito mais — Kalani disse e a olhei com tédio.
Mudando o assunto, eles me contaram sobre o tempo em que estive fora e tudo mais.
Ficamos mais um tempo ali depois de comermos e então fomos para a casa de Kali. Os pais dela foram muito legais em me deixar ficar ali por quase três meses.
Quando anoiteceu, Zeke foi embora e Kalani e eu fizemos uma "festa do pijama" que incluía filmes, pipoca e pizza. Rimos muito e eu pude finalmente matar a saudade que eu estava.
Meu primeiro dia de férias havia sido ótimo e eu esperava que tudo continuasse assim.[...]
Já estava em Londres a pouco mais de dois meses e as coisas ainda estavam indo tudo como planejado.
Kalani, Zeke e eu havíamos ido a várias festas e nos divertido muito.Ontem eu havia falado com meus amigos de Los Angeles e eles pareciam estar se divertindo tanto quanto eu, mas disseram que sentiam a minha falta, assim como eu a deles. Entre um assunto e outro, eles acabaram me dizendo que Blake voltava a ser o babaca de sempre. Ignorante, patético e orgulhoso. Mas bem, isso não me importava.
Lea e Hunter estavam juntos, assim como Harvey e Loren. Lexi e Joey continuavam saindo, mas não tinham nada sério. Sophia e Brandon decidiram ser apenas amigos. E eu provavelmente ainda seria a vela do grupo.— Faltam duas semanas para você voltar, precisamos aproveitar mais — Kalani reclamou.
Estávamos arrumando o seu quarto, que se encontrava em uma grande bagunça feita por nós.
— Já fizemos tudo o que tem de diferente e legal em Londres — eu disse.
—Então qual dessas coisas você prefere repetir? — Indagou.
— A escolha é sua — ela não discordou, apenas voltou a pensar nas opções.
Por fim, decidiu que iríamos a outra festa, uma que teria alguns amigos dela. Nos arrumamos e combinamos de encontrar Zeke no local.
Eu gostava de festas, e dos meus amigos, mas queria tanto, tanto a minha casa.— Uau — Zeke disse ao me ver. Revirei os olhos.
Kalani havia praticamente me obrigado a usar um de seus vestidos pretos e justos. Estava me sentindo desconfortável e não gostava disso.
— Fui obrigada — me defendi.
— Eu imaginei — ele concordou enquanto íamos para dentro da casa.
Logo que entramos um garoto veio nos cumprimentar. Ele era bonito. Mas não tinha nenhum sotaque britânico.
— Bryce, essa é Sam — o garoto me deu um abraço.
— Bem vinda, Sam — disse, com um sorriso — espero que aproveitem a festa.
— Obrigada — sorri em resposta.
Antes de Bryce sair, sorriu pra mim, de um jeito amigável demais. Kalani e Zeke também sorriram ao ver a cena.
— Parece que tem alguém interessado em você — Kalani disse. Franzi o cenho.
— Ele só foi educado — murmurei.
Dançamos a maior parte da festa.
Também conversei bastante com Bryce e acabamos ficando. Eu não sei se foi uma boa ideia, mas já havia feito.
Antes de ir embora, dei meu número para ele, que disse que mandaria mensagem.[...]
No meu penúltimo dia em Londres, passamos o dia andando pela cidade. E então hoje, eu iria embora.
Foi difícil me despedir dos meus amigos novamente. Mas combinamos que eles iriam para Los Angeles me ver. Também me disseram para ficar longe de Blake, apesar de não precisarem.
Eles foram comigo até o aeroporto e então a hora de voltar chegou.
Esses três meses haviam sido incríveis, mas eu tinha que voltar a minha vida cotidiana. Daqui uma semana as aulas voltariam e então tudo seria igual.★
Meu Deus.
Não me odeiem por favor, eu sei que esse capítulo tá péssimo e podia ter sido escrito de milhares de formas melhores.
Eu só queria que vocês soubessem de algumas coisas que aconteceram nesse tempo das férias, mas queria que fosse em um capítulo só, pra não ficar enjoativo. Vou ser melhor nos próximos!!
Do nada a fic desflopou, eu tô amando KKKKKK muito obrigada
Comentem e votem!
Xoxo, Gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionE eles sabiam que eram perfeitamente errados juntos. ☆A Blake Gray fanfiction. #7 em Blake Gray #2 em Magcon