Havia passado uma semana desde que Blake e eu matamos aula. E eu estava de castigo, sem celular por tempo indeterminado.
Estava na terceira aula do dia, cuja matéria era álgebra. Tentei raciocinar o que o professor explicava, mas falhei miseravelmente.
— Ei, Joey — o chamei baixo e o mesmo se virou para mim. — Está entendendo?
Ele negou com a cabeça e fiquei minimamente aliviada, já que não era só a mim.
Um papel amassado foi jogado em minha mesa. O abri e o mesmo dizia:"Vou matar aula. Quer ir?"
Olhei para trás e procurei o dono do bilhete, mesmo sendo óbvio. Blake.
Ele arqueou uma das sobrancelhas como se esperasse a resposta. Neguei com a cabeça e o gesto fez com que ele revirasse os olhos.Blake arrancou outro pedaço de papel, escreveu algo e o jogou na minha mesa.
"Para de ser chata."
"Ao contrário de você, quero estudar. Aliás, está me desconcentrando."
Joguei de volta e ele riu.
Não era totalmente verdade.— Senhorita Dallas, que tal fazer a próxima conta? — O professor falou de braços cruzados e senti minhas mãos gelarem.
Eu não havia entendido nada. Nada.
Neguei com a cabeça e o professor riu, sem humor.— Não foi uma pergunta — grosso.
Me levantei e fui até a lousa, pegando a caneta com o professor. Olhei para a conta e quase senti meu cérebro gritar.
Como eu faria aquilo?— Professor, eu não entendi. Pode explicar de novo? — Ouvi a voz do Joey e suspirei aliviada.
— Vá se sentar, senhorita Dallas. Espero que dá próxima vez preste atenção — o professor falou e assenti.
— Claro — me virei para voltar ao meu lugar.
Murmurei um "obrigado" para o Joey, mesmo sabendo que isso não passaria em branco depois.
O professor explicou de novo e dessa vez, com muito esforço, entendi.
Minutos depois, enquanto fazíamos algumas atividades, o sinal do intervalo soou.
Peguei meus livros e saí da sala, junto com Joey.— Essa foi por pouco. Mais não vai passar em branco, me deve uma — ele falou e assenti. - Vou guardar minhas coisas no meu armário. Nos encontramos no refeitório.
Joey falou já se afastando e concordei, indo em direção ao meu armário. Guardei minhas coisas e voltei a andar, quando chamaram por mim. Me virei e encontrei Sean... Acho que era Sean o seu nome.
— Ah, oi — falei e o mesmo sorriu.
— Oi. Se lembra de mim? — Ele perguntou franzindo o cenho.
Havíamos nos conhecido na festa de início das aulas, na casa do Sammy. Conversamos pouco.
— Claro. Seu nome é... — que seja Sean, por favor. — Sean.
Minha voz deu a entender que era uma pergunta. Droga. Ele me observou por um tempo e cogitei a ideia de esse não ser seu nome.
— Isso mesmo — Sean disse por fim, sorrindo. — Bom... Não sei se ficou sabendo mas sábado é aniversário do Mark, ele tem aula de história com você.
— Acho que sei quem é — falei me lembrando vagamente sobre ter ouvido esse nome na chamada.
— Então, como eu disse, é aniversário dele e ele vai dar uma festa. Quer ir comigo? — direto ao ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionE eles sabiam que eram perfeitamente errados juntos. ☆A Blake Gray fanfiction. #7 em Blake Gray #2 em Magcon