Cap.7

1.5K 67 1
                                    

S/n Hall
Eu estava na sala ao lado do Vinnie e estava no insta e quando me deparei com a foto do Bryce.

S/n:VINNIE olha a foto que o Bryce postou nós a brincamos ontem e tbm tem do Jaden nós a dormirmos no sofá e meu Deus do tiktokroom nós a corrermos da chuva.
Vinnie:Calma S/n não precisas ficar assim por causa destas fotos-ele me dá um abraço e ficamos assim por minutos.
S/n:Obg MEU AMOR-porque eu disse isto-desculpa quis dizer Vinnie.
Vinnie:Não faz mal S/n- e me dá um beijo na minha testa.
Addison:Estive a ver tudo vcs são tão fofos haaaaaaa.
S/n:ADDISON vcs não nós dão paz nós só somos amigos.
Vinnie:Baby esquece a Addison queres ir andar de skate?

Eu e Addison olhamos para ele tipo o que?

Vinnie:O que foi??
S/n:O que tu queres dizer com baby?
Vinnie:Eu me enganei estava a pensar num bebé e disse baby-disse envergonhado-mas quereres sair para andar de skate ou não?
S/n:Claro vou só me trocar-digo e lhe dou um beijo na bochecha.

Eu passei mais ou menos 5 minutos a escolher a roupa e depois mais 10 minutos para fazer o cabelo que nem deu certo.

Eu passei mais ou menos 5 minutos a escolher a roupa e depois mais 10 minutos para fazer o cabelo que nem deu certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa S/n

Vinnie:S/n posso entrar-bateu á porta e entrou com minha permissão-Au que gata-ele me puxa pela cintura e nossos corpos ficam colados ele mete a mão na minha cintura e nós nos beijamos.
S/n:Vinnie alguém ainda nos apanha,bora vamos
Vinnie:Mas como eu vou resistir a uma gostosa destas-ele dá um tapa na minha bunda
S/n:VINNIE para vai logo á minha frente- digo apontando para a porta
Vinnie:Desculpa S/n-e ele me dá um selinho que eu não estava à espera-bora?
S/n:Sim vinnie bora-lhe dou um selinho e ele fica  com um sorriso.

Chegamos na pista de skate e tentamos vários truques de casal alguns deram certo e outros não.

Vinnie:Bora S/n nós conseguimos-e não é que conseguimos- BOAAA conseguimos-e ele me rouba um selinho.
S/n:Vinnie estou com frio e cansada vou me sentar ali um pouco
Vinnie:Eu vou contigo S/n e toma o meu moletom-Ele tira o seu moletom e fica de regata
S/n:Obg Vinnie e agora és tu que estás com frio Vinnie-digo preocupada
Vinnie:Não S/n eu na verdade estou com calor queres ir ao Burger King comer alguma coisa?
S/n:Claro-ele pôs a mão na minha cintura e fomos direitos ao Burger King.

Quando chegamos lá tinha alguns paparazzis e começaram a fazer várias perguntas mas só respondemos algumas.

Paparazzi:S/n e Vinnie como estão?
Vinnie:Estamos muito bem obg.
Paparazzi:Posso fazer umas perguntas?
S/n:Sim mas tem de ser rápido
Paparazzi:S/n tu e o Vinnie são namorados?
S/n:Não somos apenas grandes amigos.
Paparazzi:Então porque postam fotos juntos?E tbm já dormiram juntos com se vê nas fotos que os vossos amigos postaram.
Vinnie:Eu pensava que os amigos faziam isso,mas agora precisamos ir comer tchau
Paparazzi:Tchau e bom apetite.

Depois de comermos fomos para casa e fomos dormir não no mesmo quarto cada um no seu.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero que tenham gostado deste capítulo
Bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora