S/n HallQuando o Vinnie me perguntou se eu queria ir ver o nascer do sol eu tive a ideia de lá lhe entregar a caixa.
(...)
Vinnie:Amor-disse a me mexer-acorda temos de ir ver o nascer do sol.
S/n:Ok baby vou fazer minhas higienes e vestir-me.Fiz as minhas higienes e vi o Vinnie a mexer no telemóvel a ver nem sei o que entrei no guarda roupa e me vesti.
Roupa S/n
S/n:Amor estou pronta-olhou para mim e sorriu.
Vinnie:Ok vamos-pôs a mão na minha cintura saímos de casa trancamos.Estávamos no carro a cantar músicas super animados eu tinha a caixa na minha mala parece não caber mas coube.
Vinnie:Chegamos baby-pegou um toalha e sentamos na areia abraçados-obg por teres sido um pessoa muito especial para mim.
S/n:Tu tbm és muito especial Vinnie-lhe dei um selinho.
Vinnie:Queres vir molhar os pés?-assenti ele pegou na minha mão e fomos para a água a correr.-S/n nestes últimos anos tens tu tens sido meu porto seguro acompanhas-te me sempre e tenho te agradecer por tudo o que tu fizeste por mim.
Tu podes ser a minha namorada mas tbm és a minha melhor amiga eu nunca te esquecerem de tudo o que fizeste por mim e por todos que estão a tua volta-já estava a chorar-Queres casar comigo?
S/n:SIM,CLARO QUE SIM VINNIE-levantou-se pôs o anel que era muito giro e beijamos-eu te amo tanto Vinnie
Vinnie:Eu tbm te amo S/n.
S/n:Amor tenho uma prenda-corri para a a toalhas para pegar a caixa-toma isto é para ti.
Vinnie:Uma caixa-assenti ele abriu e ficou sem reação-Não é o que eu estou a ver-começamos a chorar e eu assenti-VOU SER PAI-rimos
S/n:Parabéns meu amor-lhe dei um selinho.
Vinnie:Quando descobris-te?-disse a limpar as suas lágrimas e tbm limpou as minhas.
S/n:Quando eu disse que ia sair com a Avani tinha acabado de descobrir-sorri.
Vinnie:Eu estou tão feliz-levantou o meu moletom e beijou a minha barriga-a nossa familia vai crescer-assenti.
S/n:Queres voltar para casa para marcarmos uma consulta para o bebé?
Vinnie:Sim claro que eu quero-me deu um selinho.Pegamos a toalha e fomos para o carro.
(...)
S/n:Amor vou tomar banho vai ligando o computador para depois marcarmos a consulta.
Vinnie:Posso ir ctg?
S/n:Só se me lavares o cabelo-assentiu e foi comigo feliz.(...)
Vinnie:Vamos lá marcar-sentei-me no sofá e o Vinnie sentou-se logo a seguir com um cobertor para nos taparmos-ok vamos entrar no site.
(...)
S/n:Hoje é sábado pode ser daqui uma semana?-assentiu.
Vinnie:Já está agora meu amor queres voltar a dormir?-assenti-vamos pegou me ao colo e me deitou na cama com muito cuidado.
S/n:Bom noite amor-lhe dei um selinho-boa noite bebé-lhe dei um festinha.
Vinnie:Boa noite amor-me deu um selinho-Boa noite bebé-deu um beijo na minha barriga e sorri ver ele a fazer isso.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021