Cap.11

1.1K 53 0
                                    

S/n Hall

Passou uma semana e eu e o Vinnie cada vez nos aproximamos mais mas hoje terei de dizer uma notícia super boa a toda a gente.


Os cornos🙃

Pessoal venham cá embaixo rápido

My boy(Vinnie):Ok estamos a ir:)

Vinnie:Oi S/n o que vc queria-me deu um beijo na testa sentou se no outro sofá e logo os outros chegaram.
Avani:Oi gostosa-sentou ao meu lado.
S/n:Então eu queria saber se vcs concordariam em ir para Paris e ficarmos lá 1 semana?
Addison:Que boa ideia miga-e me dá um abraço
S/n:Então segunda feira vamos para lá e voltamos domingo?
Jaden:Claro combinado.-diz com um sorriso
Vinnie:Alguém quer ir andar de skate?
S/n:Eu posso ir ctg-dou um sorriso para ele e ele retribui
Vinnie:Combinado vou lá buscar os nossos skates.
S/n:Ok obg Vinnie-lhe dou um beijo na bochecha e ele deu um sorriso bobo e subiu.
Avani:Vcs viram o sorriso bobo que ele deu quando a S/n lhe deu um beijo na bochecha meu Deus acho que vou desmaiar.-diz e todos rimos
S/n:Avani para ele só deu um sorriso.
Vinnie:Vamos?-assenti e saímos de casa.

Eu e o Vinnie estamos ultimamente tomar mais cuidado no que fazemos pois antes estávamos muito na cara que gostávamos um do outro agora estamos a disfarçar  mas não deixamos de ser amigos e dar uns beijos quando estamos sozinhos.

S/n:Finalmente chegamos estou cansada de andar vou ficar um pouco a te ver andar-disse com um sorriso e ele assentiu.

Quando estava lá sentada não deixar de reparar que o Vinnie anda muito bem de skate e tbm não parava de ver umas miúdas a olhar para ele e confesso que isso me deixou com ciúmes.
Estava bem plena a olhar para Vinnie quando vi um menino a chegar perto de mim.

Menino:Oi
S/n:Oi
Menino:tudo bem?
S/n:Tudo e com vc?-nesta altura comecei a ver o Vinnie a olhar muito para aqui e lhe pisquei o olho e ele sorriu.
Menino:Estás acompanhada?
Vinnie:Sim está-apertam a mão-prazer namorado dela-olhei para o Vinnie com uma cara tipo o que? e ele me piscou olho e sorri pra ele.
Menino:Desculpa meu pensava que ela estava sozinha-disse a se levantar e ir para outro sítio.
S/n:Namorado Vinnie?
Vinnie:Desculpa única forma de o afastar daqui viste ele até pediu desculpas por estar aqui ctg ele queria fazer alguma coisa ctg eu apenas te protegi-sorrio
S/n:Obg vinnie-lhe dou um beijo na bochecha-Queria que te desse um beijo mas pode ter paparazzi.
Vinnie:Não faz mal em casa compensas-pisca para mim
S/n:Então vamos para casa-sorrio para ele e ele retribui.

Quando estávamos a ir para casa algumas fãs nos pararam para tirar umas fotos e nós tiramos as fotos quando chegamos a casa jantamos todos na mesa que é coisa rara de acontecer aqui na Sway.
Depois do jantar foi para o quarto ver um filme mas Vinnie logo entrou e se juntou e logo tbm entrou a Avani e se pôs no meu de nós dois quando isso aconteceu todos rimos e antes de dormirmos a Avani insistiu que eu fosse para o meio para ficar perto de Vinnie e dela ao mesmo tempo e então eu tive que dizer que sim senão ela iria me bater e dormirmos os três.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu queria postar este capítulo mais cedo mas foi tomar a vacina.
Bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora