Cap.37

551 30 0
                                    

Vinnie Hacker

Vinnie:Bom dia meu anjo-me viro e não vejo a s/n ao meu lado.
S/n:Calma Vinnie estou aqui-apareceu na porta da casa de banho.
Vinnie:Que susto donzela-disse com a mão no peito.
S/n:Não te assuste deixa eu ao lavar os dentes e tu tbm devias fazer o mesmo.
Vinnie:Ok meu anjo.-levantei me e fui escovar os dentes com ela.

Depois de escovarmos os dentes fomos escolher as roupas.

Depois de escovarmos os dentes fomos escolher as roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa Vinnie

S/n:Mor não te esqueças que temos hoje de ver o por do sol.
Vinnie:Sim claro meu anjo.

Descemos e como já era hora do almoço comemos miojo e fomos andar um pouco de skate pela rua.

Vinnie:Amor estás bem?-eu olhei para trás e vi a S/n no chão ela estava a chorar devia ter se aleijado.
S/n:Vinnie está a doer muito.
Vinnie:Esta a sangrar muito meu anjo vem vou te fazer o corativo.-peguei ela ao colo levei-a para a casa de banho sentei-a na pia.
S/n:Vinnie está a doer.-começou a apertar meu braço para fazer eu parar.
Avani:O que se passa aqui?-olhou para a S/n e depois me viu a limpar a perna dela-o que aconteceu?-disse preocupada.
Vinnie:Ela caiu a andar de skate mas agora já estou a lhe ajudar-olhei para ela e vi que já tinha terminado-ja terminei meu anjo-peguei ela no colo para descer da pia.
S/n:Obg meu anjo-selou nossos lábios como um jeito de obrigado.
Avani:Ainda bem que estás bem-deu uma risada nasal-temos que ir para chegarmos à praia para vermos o por do sol.

Saímos de casa fomos no meu carro a S/n foi ao meu lado.
Josh e Quinton foram lá atrás.

Chegamos e eu estacionei o carro um pouco longe e aproveitei para pedir para o Quinton tirar uma foto nossa.

Vinnie:Tira aí uma foto nossa Quinton-dei-lhe meu telemóvel e tirou-obg meu.-pôs a mão na cintura da S/n e senti ela arrepiar pensava que já estava habituada de eu por a mão na cintura dela.

Olhamos para o nosso lado esquerdo e lá estava a praia.

S/n:Vinnie ajuda-me a estender esta toalha.-ajudei-a-obg meu amor.-me deu um selinho.
Vinnie:Não queres tirar umas fotos para postares?
S/n:Eu ia ver se tu querias postar uma foto comigo.-rimos e fomos a correr para o pé da água.
Vinnie:S/n obg por seres tão importante para mim eu estou muito feliz de estar ao teu lado e me sinto o homem com mais sorte do mundo por ter uma mulher como tu ao meu lado eu quero casar contigo ter filhos contigo eu já imagino o nosso futuro eu quero que tu sejas minha para o resto da vida-ela já estava a chorar-meu amor não chores eu já estava para dizer isto á algum tempo-limpei as lágrimas dela.
S/n:Vinnie tu tbm és uma pessoa muito importante na minha vida quando eu te vi pensei que este seria o homem da minha vida e consegui sou a mulher que tem mais sorte pk tenho um homem como tu ao meu lado eu quero criar um família ctg e algum dia nós terminamos eu espero isso não acontecer-demos um risada nasal ela quando estava a falar estas palavras quando ainda estava a chorar-eu vou sempre gostar de ti,tu serás meu único amor tu foste uma das pessoas que me apoias-te mais e eu te admiro tanto que tu nem tens noção eu quero ter tudo ao teu lado quero o nosso cantinho um cão,um gato um bebé tudo teu-ela terminou de falar e me beijou eu e ela estávamos a chorar.
Vinnie:Eu te amo S/n Hall.
S/n:Eu te amo Vinnie Hacker-ela terminou de falar e o sol começou a se pôr sentamos na toalha ao lado dos nossos amigos e apreciamos o momento.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Consegui postar hoje.
Votem,bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora