Vinnie Hacker
Passado 1 mês...
Neste um mês eu cada vez eu e a S/n ficamos melhor neste relacionamento hoje faz um mês que namoramos e então vou fazer uma surpresa para ela.
S/n:Vinnie não esqueceste de nada?
Vinnie:Não pk?
S/n:Nada não-abaixou a cabeça e vi o sorriso dela a cair aos poucos.
Vinnie:Bora ao supermercado eu preciso ir.
S/n:Ok vamos nos trocar-disse desanimada eu estava com muita pena dela.Roupa do Vinnie(eu tinha de por esta roupa pk ele estava muito lindo)
Vinnie:S/n já estás pronta?
S/n:Sim Vinnie vou me só calçar-entrei e ela estava com um vestido e isso era raro.
Vinnie:O que te fez vestir esse vestido?
S/n:Apeteceu-me-ela olhou para mim e ela abriu a boca.
Vinnie:O que foi meu anjo?
S/n:Estás lindo para caralho.
Vinnie:Obg meu anjo tu tbm estás-tento lhe dar um beijo e ela desvia-pk?
S/n:Não me apetece agora-sorri mas dava para ver que era forçado-Vamos?-disse a sair do quarto e eu assenti.Roupa S/n
Quando entramos ficou um clima um pouco estranho pk ela acha que eu esqueci que hoje fazemos 1 mês de namoro e nos não estávamos a ir para um supermercado estávamos a ir à um restaurante.
Quando estávamos a chegar perto do restaurante ela ficou confusa.Vinnie:Achas que eu esqueci-ela olhou para mim sorri e me deu um selinho.
S/n:Eu fiquei muito triste e dentro do carro eu senti um clima bem estranho-rimos e ela me abraçou e eu retribui.
Vinnie:Vamos meu anjo?-ela assentiu e eu lhe abri a porta para eu sair-olha ali paparazzis-ela revirou os olhos e me deu a mão.
Paparazzi:Estão bons?
S/n:Sim obg.
Paparazzi:O que vos faz aqui?
Vinnie:Estamos a celebrar um mês de namoro-sorri.
Paparazzi:Feliz um mês de namoro e bom jantar.
S/n:Obg.Entramos no restaurante e estava um pouco cheio mas não ligamos muito.
Eu agradeço que ela tenha vindo de vestido pk o restaurante é um pouco chique.
Comemos e depois decidimos ir para casa para desfrutar um momento juntos se vcs me entendem.Avani:Como foi a noite?
S/n:Tu sabias que ele testava a fazer isso-ela assentiu-eu fiquei muito triste pk pensava que ele tinha esquecido-rimos.
Avani:Agora vão aproveitar o resto da noite-olhou com um sorriso malicioso.
S/n:AVANI-ela ia começar a bater nela mas eu peguei nela ia a levei para o quarto-Vicent para-ignorei-a
Vinnie:Quem te disse meu nome?
S/n:Pensas que eu sou quem seu merda?Chegamos no quarto e ela foi direita para a casa de banho e não trancou a porta pk acho que se esqueceu.
Vinnie:Posso entrar amor?-ela murmurou um sim.
S/n:Desculpa Vinnie arruinei a nossa noite-ela disse a ir correr me abraçar.
Vinnie:Meu amor a culpa não foi tua-lhe dei um beijo na testa-queres continuar a nossa noite?-ela assentiu e a peguei-a ao colo neste momento já nos estávamos a beijar fui trancar a porta para ninguém abrir.
Comecei a tirar o seu vestido e ela estava de lingerie e era um pouco transparente eu sorri quando vi ela assim e comecei a chupar o seio esquerdo por cima da lingerie e a outra mão estava a sua intimidade.
Antes de tirar a parte de cima da lingerie eu perguntei a ela e assentiu e em um movimento rápido tirei-lhe a lingerie e comecei a chupar o seio direito dela e que fez ela arquear as costas começou a mexer no meu cabelo e arranhar as costas a minha outra mão estava na sua intimidade.
Tirei a boca do seu seio e ela ficou no comando me fazendo ficar por baixo ela começa a tirar a minha camisola e começou a descer seu dedo até á minha tatuagem de aranha e a beijo continuou com o teu para baixo e chegou às calças começou a tirar elas quando tirou deu para ver a minha intimidade a dar vida ela sorriu e encarou-me.Vinnie:Tu me deixas assim-ela riu.
Ela tirou as minha cuecas e começou a ficar com a unha a minha intimidade depois foi com sua boca á cabeça da mesmo e começou a lamber e cada vez foi mais fundo e o que consegui-o pôs na boca e o resto fez movimentos de vai e vem diz um coque mal feito no cabelo dela e ajudei ela a me chupar passou-se uns minutos e eu gozei na boca dela e a mesma engoli-o tudo.
Fiquei no comando novamente e tirei sua única peça de roupa e comecei a lamber-la ela apertava meu cabelo e com isso só me apetecia chupar cada vez ela mais.S/n:Vi-n-n-i-e vou...-ela não terminou a frase é gozou na minha boca.
O sabor dela era tão bom beijei-a e fiz ela sentir o seu gosto.
Vinnie:Vida hoje vais ficar de 4 para mim-ela fez um sorriso malicioso e assentiu.
Ela ficou de 4 e vi a sua bunda maior que nunca eu não me aguentei e tive de lhe dar uma palmada com isso ela ainda apontou mais a bunda mas eu me aguentei peguei uma camisinha que estava numa gaveta da cômoda que uma faz pôs lá ela me olhou como se me pergunta-se desde quando isso está aí e eu dei de ombros.
Comecei com a cabeça da minha intimidade com a dela e sem avisar pôs sem avisar ela deu um gemido alto e aposto que todos da casa ouviram e lhe tapei a boca.
Quando ela gemia parecia que era música para os meu ouvidos eu tbm gemia gemidos roucos e seu que isso a excitava.
Eu dei mais umas estocadas e ela gozou e eu tbm gozei.S/n:Isto foi bom-diz a se tapar e a me chamar para o seu lado.
Vinnie:Tens razão meu anjo-sorrimos-agora vamos tomar banho.
S/n:Ok 2 round aqui vamos nós-rimos.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Um hot para animar a coisa.
Eu estou muito feliz pk o Vinnie lançou a nova música dele e está muito boa estou viciada(vou deixar aqui a música)
Perfeita a música eu surtei muito.
Votem,bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021