BONUS DE 20k

311 10 1
                                    

Levantei-me da cama com o choro da Mia e segui-me para o seu quarto que era próximo ao meu e do Vinnie.

Amanhã já é o aniversário da Mia, ela faz 3 anos, estou muito ansiosa pra comemorar o seu aniversário.
A Mia já estava a gatinhar para atrapalhava-se um pouco.

Entrei no seu quarto e acho que ela estava com fome peguei-a da cama e fomos as duas a caminhar em direção ao meu quarto e de Vinnie, quando cheguei lá o mesmo estava de olhos abertos a olhar para o teto.

S/n:Bom dia meu amor-cheguei perto de Vinnie e dei-lhe um selinho.
Vinnie:Bom dia amores da minha vida-deu um beijo na bochecha da Mia.
S/n:Vou preparar o leite dela,fica aqui com o pai que eu já venho meu amor-sim a Mia ainda bebe leite, a Mia subiu na cama pôs-se em cima do Vinnie que logo a abraçou, ri e sai do quarto.

Vou para a cozinha pegar o seu leitinho e voltei a subir quando cheguei quase à porta do quarto ouvi as risadas do Vinnie e da Mia.

S/n:Mia olha o que a mãmã tem aqui-mostrei o leite que estava na minha mão e a mesma deu um sorriso de orelha a orelha.

Sentei-me na cama e a Mia pegou logo a caneca que estava na minha mão quando o Vinnie olhava para nós as duas com cara de apaixonado.

Vinnie:Vocês são muito lindas....são as mulheres da minha vida!-o Vinnie levantou- se(ele estava deitado), deu-me um selinho e deu um beijinho na bochecha rosada da Mia e levantou-se, para provavelmente fazer o nosso pequeno almoço.

(...)

Já tinha dado o leite a Mia e agora estava na sala a brincar com a mesma quando o Vinnie fazia umas panquecas.

Vinnie:AMOR, VEM COMER-o Vinnie chamou-me mas a Mia foi a correr ter com ele , peguei o tablet, coloquei-a sentada na sua cadeirinha e pôs-lhe o tablet à frente para por um vídeo para ela não chatear.
S/n:Hm, estás panquecas estão deliciosas-digo depois de comer um pedaço.
Mia:Eu também quelo um pouco-peguei o meu garfo o pôs na sua boca.
Vinnie:Claro que estão fui eu que fiz.-respondeu-me passado um pouco.
S/n:Convencido nunca-rimos e a Mia começou também a rir e nós começamos a rir mais.

(...)

Levamos a Mia para a casa da Avani e depois fomos direitos para uma loja de festa para comprar as coisas para amanhã.

O Vinnie estacionou o carro no estacionamento da loja e entramos na mesma.

Vinnie:Qual é a panca que a Mia tem agora?-perguntou a observar várias coisas de muito personagens/desenhos animados.
S/n:Ela gosta do Mickey e da Minnie.
Vinnie:Ok....está aqui-apontou para coisas que só tinha da Minnie.
S/n:Amor,aí só tem coisas da Minnie-disse a chegar perto.
Vinnie:Adoro quando chamas-me de amor-sorriu-Não faz mal ela vai gostar na mesma-ri.

Dia da festa

A festa vai ser na casa dos pais do Vinnie lá tem um quintal grande e muito bonito.
Eu já estou vestida com um vestido branco florido pois estava muito calor.

Eu já estou vestida com um vestido branco florido pois estava muito calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da S/n

O Vinnie estava com uma t-shirt branca com umas calças pretas.

O Vinnie estava com uma t-shirt branca com umas calças pretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Vinnie

Já a minha filha bom, está com um vestido da Minnie que ela implorou(ela não sabe o tema da festa).

Já a minha filha bom, está com um vestido da Minnie que ela implorou(ela não sabe o tema da festa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Mia

A Mia é muito esperta então aposto que ela deve ter ouvido alguma conversa minha com a Avani.

Saímos de casa em direção à casa dos pais do Vinnie vulgo, Maria e Nate Hacker.

(...)

Chegou a hora dos parabéns e eu estou muito feliz pela minha princesa ela ficou super contente quando viu o tema da festa.

(a:Eu sou portuguesa então os parabéns vão estar em português de Portugal)

-Parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitas anos de vida. Hoje é dia de festa quando vossas almas para a menina Mia uma salva de palmas-cantamos todos em conjunto.
Mia:Obligada amiguinhos do fundo do meu colação pol me telem cantado está linda canção-a minha filha cantou muito baixo e nós fizemos muito barulho.
-Tenha tudo de bom quando a vida contém tenha muita saúde e amigos também-batemos todos palmas e começamos a cortar o bolo.

Depois que distribuímos o bolo para toda a gente eu e o Vinnie levantamos-nos.

S/n:Então eu e o Vinnie vamos dar agora o presente da Mia, é uma coisa que ela estava a pedir à muito tempo para brincar com ela.
Vinnie:E esse presente é um BEBÉ-ninguém fez nada.
S/n:NA MINHA BARRIGA-todos começaram a festejar e a Mia veio a correr até nós.
Mia:Eu vou ler uma mana ou um mano-abraçou-me e o Vinnie pegou-lhe no colo.
Bryce:Parabéns maninha e princesa do tio-fez Cosigas na Mia.

O resto da tarde foi assim a conviver-mos e vou muito divertido e eu posso provar que foi porque a Mia está a dormir no meu colo quando estamos todos a fazer muito barulho.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Cometem muito isso incentiva-me a escrever mais para vcs
Votem, bjs❤️

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora